Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense Sub 19 aplica uma goleada histórica no Operário LTDA 11x0

Os gols foram marcados por Keneder(3), Michael(2), Maurício(1), Juan(2), Iago(1) , Kesley(1) e Pierini(1).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Os meninos do Verdão do Norte  jogando no Estádio Passo das Emas após empate por 2×2 no último sábado(02) fora de casa, não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram uma goleada histórica de 11×00 no Operário pelo segundo jogo das quartas de finais do estadual da categoria.

Os gols foram marcados por Keneder(3), Michael(2), Maurício(1), Juan(2), Iago(1) , Kesley(1) e Pierini(1).

O Jogo.

Precisando vencer a partida para se classificar os meninos do Verdão do Norte começaram dominando a partida, com uma proposta bem definida de ataque pelas beiradas o Luverdense terminou na frente no primeiro tempo vencendo por 6×0. No segundo tempo com algumas mudanças realizadas pelo Técnico Elton Macaé os meninos voltaram a todo vapor e fizeram mais 5 gols dando números finais a partida e garantindo a classificação a próxima fase.

Para o Técnico do Luverdense os meninos se comportaram bem, se dedicaram e entraram em campo com um nível de concentração excelente;”- Após o empate em Cuiabá, tivemos poucos dias para se preparar para esse jogo, passei para os meus atletas que era uma decisão que para avançar a próxima fase  teríamos que entrar do inicio ao fim com muita atenção e  concentrados, em um jogo decisivo não podíamos cometer falhas. Graças a Deus conseguimos fazer uma partida praticamente perfeita e fiquei feliz pelo o que eles produziram, são atletas jovens que estão evoluindo a cada jogo”; enalteceu Macaé.

O próximo adversário do Luverdense será o Cuiabá que venceu o Araguaia e também se classificou. A FMF divulgou as datas das Semi-Finais o primeiro jogo será dia 16/06 sábado  em Lucas do Rio Verde e o segundo jogo dia 20/06 quarta- feira em Cuiabá. ( horários a definirem ). Lembrando que o Campeão e o vice ganham as duas vagas do Estado para disputarem a Copa SP de Futebol Junior em 2019.


Data: 2018-06-07 00:00:00