Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop perde de virada para o Linense-SP

Jogando fora de casa, o Sinop perdeu de virada para o Linense por 2 a 1. O Galo no Norte vencia o jogo até os 34 minutos do segundo tempo quando sofreu o revés do time da casa.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Jogando fora de casa, o Sinop perdeu de virada para o Linense por 2 a 0. O Galo no Norte vencia o jogo até os 34 minutos do segundo tempo quando sofreu o revés do time da casa.

O Sinop começou bem, e logo aos 5 minutos da primeira etapa, Juazeiro de pênalti, deixou os mato-grossenses na frente. No segundo tempo o jogo melhorou, o Sinop teve oportunidades no contra-ataque mas não soube aproveitar. O castigo veio nos minutos finais, em cruzamento da direita, Tayron tentou cortar mas acabou marcando contra, 1 a 1. O gol da virada saiu no chute forte de fora da área de Thiago Humberto. Fim de jogo: Linense 2 x 1 Sinop.

Para se classificar, o Galo do Norte precisará vencer os paulistas por dois ou mais gols de diferença para avançar diretamente para a 3ª fase, a vitória por apenas um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. O Elefantão joga pelo empate.

Sinop e Linense voltam a se enfrentar neste sábado (9), ás 19h (horário MT), no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 
 
 
 
2 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2018-05-06 00:00:00