Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e União abrem vantagem na 2ª fase do Mato-grossense Sub-19

Mixto 2 x 3 União Em partida movimentada e cheia de oportunidades de gols, o União visitou o Mixto em Cuiabá, e venceu a partida por 3 a 2.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Mixto 2 x 3 União

Em partida movimentada e cheia de oportunidades de gols, o União visitou o Mixto em Cuiabá, e venceu a partida por 3 a 2. O resultado deixa o Vermelhinho com vantagem do empate para o jogo da volta, caso o Alvinegro da Vargas vença por diferença de um gol, a vaga a semifinal será decidida nos pênaltis.

União e Mixto decidem a vaga nesta terça-feira (5), ás 19h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

Araguaia 0 x 1 Cuiabá

Jogando em casa, o Araguaia perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 no estádio Zeca Costa. Guilherme fez o gol da vitória do Dourado.

Agora, o Galo da Serra terá que vencer o Dourado por diferença de dois gols para se classificar diretamente à semifinal, mas se vencer apenas por um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis. Já o Cuiabá, joga pelo empate para se classificar.

Cuiabá e Araguaia se enfrentam nesta quarta-feira (6), ás 17h10, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

 

Operário F.C LTDA  2 x 2 Luverdense

O Luverdense foi o único visitante na rodada a não vencer a sua partida. Jogando no estádio Presidente Dutra, o LEC empatou com o LTDA por 2 a 2 na noite deste sábado (2).

No jogo da volta, quem vencer estará classificado a semifinal, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Luverdense e Operário F.C LTDA voltam a campo nesta quarta-feira (6), ás 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 
 
 
 
2 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2018-06-05 00:00:00