Logo


Cuiabá , MT - -

Fim da segunda fase do Ralinha Cop+ 2018

Na manhã de domingo (03) aconteceu as últimas partidas da segunda fase do Ralinha.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O jogo de abertura ficou entre Amigos 100% X Máfia Passaredo. Em campo Japão inaugurou o marcador depois de uam jogada ensaiada, 1X0 para o Máfia. Em seguida Diego Mirica empata para o Amigos ao acertar um chute entre as pernas do goleiro.

No segundo tempo muito se criou, mas os goleiros inspirados não deixaram passar. Com o placar de 1X1 o juíz deu o fim da partida, que teve de ser decidida nos pênaltis.

Nos pênaltis o Amigos 100% levou a melhor com o placar de 2X1.


O jogo entre Jardim Brasil X América Bababa começou bem para o Jardim Brasil, com boas chances, não conseguindo convertê-las em gol, enquanto que aos poucos o América saia para o jogo.

Em lance isolado Miller e Tiago levaram cartão amarelo e ficaram dois minuots fora. Em seguida o juiz decretou o fim do primeiro tempo. A espectativa era de que tivesse mais emoção no segundo.

No início da segunda etapa Fla com uma linda cavadinha fez o primeiro do Jardim Brasil, em seguida Mário aproveitando rebotew marcou o segundo do Jardim brasil. Mário ainda marcou seu segundo, sendo o terceiro do Jardim Brasil. Depois de uma saída rápida do goleiro Thulio de cavadinha fez o quarto do Jardim Brasil. 

Miller ainda perdeu a oportunidade de marcar o quinto, enaqunaot que o América Bababa conseguiu fazer um gol. Mas não foi o suficiente. Jardim Brasil vence com propriedade e partia para à terceira fase.


O último jogo do domingo ficou por conta de Meninos Levados X Barbosa Lanches. Em campo as equipes se estudando e se respeitando ao máximo criaram chances, mas os goleiros Ney Barão e Chalé fecharam o arco e não deixaram nada passar. Assim levando mais um jogo para os pênaltis. 
Nos pênaltis Chalé cresce e segura a última vaga para à terceira fase para o Barbosa Lanches que vence por 2X1.

 


Data: 2018-06-04 00:00:00