Logo


Cuiabá , MT - -

Mais três equipes saem da disputa do Ralinha Cop+ 2018

Sheik; São Mateus e Tesouro dão adeus ao campeonato.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na tarde de sábado (02) ocorreu mais três jogos da fase mata-mata do Ralinha Cop+, a equipe EJA Narração Esportiva liderada por Emerson de Souza deu as boas vindas à todos que compareceram mesmo com o clima frio.

No primeiro jogo Morro X Sheik, um jogo difícil com muitos lances, porém com apenas um gol. Gonzaga fez o gol do Morro ainda no início do primeiro tempo.

O segundo tempo trouxe mais emoção quando Cabecinha levou cartão amarelo e deixou o Morro com menos um por dois minutos, depois Paulão foi expulso, assim a equipe do Morro precisou esperar cinco minutos para colocar outro jogador em campo. Ainda assim o Sheik não conseguiu marcar o  gol de empate que daria chances da classificação.

Ao apito do juiz o time do Morro Pode respirar aliviado com a vitória por 1X0.

 

No segundo jogo a fúria vermelha São Mateus enfrentou o Família Ferreira e o jogo começou pegando fogo. Nos primeiros minutos Eduardinho acertou um cruzamento rasteiro para Rogerinho que só teve o trabalho de empurrar para às redes, assim abrindo o placar para o São Mateus. Não dando tempo Mateuzinho marcou para o Família Ferreira, empatando a partida. 

Ainda no primeiro tempo Gugu põs o São Mateus a frente no placar novamente, quando marcou de pênalti. 

No segundo tempo Ariel tomou cartão amarelo após dominar a bola com o braço, o São Mateus assim ficou dois minutos com um a menos. Mas conseguiu segurar o resultado até o finzinho de jogo, quando Nando empatou para o Família Ferreira, levando a partida para os pênaltis.

Nos pênaltis deu Família Ferreira que venceu a fúria vermelha por 3X1.

 

Para à última partida Manga e Tesouro, um confronto aguardado por ambas torcidas. Em campo um jogo que mostrou o por que dos times terem passado de fase, o Tesouro com um ataque forte e opressor, enqunato que o Manga com sua defesa sólida e o Goleiro Walisson em tarde inspirada.

No tempo normal ninguém marcou, assim mais uma decisão nos pênaltis. E na marca do cal se saiu melhor o tricolor da várzea Grande com o placar de 4X3.

 


Data: 2018-06-04 00:00:00