Logo


Cuiabá , MT - -

Mais três equipes se garantem na próxima fase do Ralinha Cop+

Confira as equipes que se classificaram no domingo 27/05.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 No domingo de manhã com o sol estilo Cuiabá, tivemos mais três partidas pela fase mata mata do Ralinha Cop+. A equipe Eja de narração esportiva estava à postos para mais uma vez comandar os jogos, que foram entre: Colorado Vila Nova X Primos Amigos; Real Madrid X Napoli Araraúna e Unidos SBC X Chapada.

O primeiro jogo do dia começou com o Colorado Vila Nova fazendo gol, logo em seguida o Primos Amigos aproveita falha do Vila Nova e quase empata o jogo. Muitas chances criadas pelas equipes, porém sem converção.

No segundo tempo Fernando marca o segundo gol do Vila nova em contra ataque, e depois do goleiro do Primos Amigos fazer uma bela defesa Pikachu aproveita rebote e marca o seu segundo gol, sendo o terceiro do Vila Nova. Antes do fim do jogo Alex cobrou falta rasteira que foi desviada tirando goleiro da jogada e marcando o primeiro do Primos Amigos, 3X1. Mas não foi suficiente para impedir a desclassificação.

Colorado Vila Nova se classifica para à próxima fase.

 

O jogo entre Real Madrid e Napoli Araraúna tinha u confronto esperado entre Popozinnho (atacante do Real Madrid) e Ewerton Perereca (goleiro do Napoli Araraúna). Em campo o jogo começou com chances claras de gols, Heré abriu o placar para o Napoli depois de chutar de fora da área e contar com desvio. Ainda no primeiro tempo o Real Madrid empata depois de Popozinho tocar para o zagueiro Pezão empatar a partida.

O jogo teve mais emoção quando o árbitro marcou pênalti para o Napoli, Jadson converteu e deixou o Napoli mais uma vez a frente no placar. Enquanto isso Perereca impedia que o Real Madrid empatasse o jogo, com  defesas dignas de prêmio. O árbitro apita o fim do jogo, dando a vaga ao Napoli Araraúna.

 

O último jogo ddomingo ficou entre Unidos SBC e Chapada, que tiveram o sol como adversário em comum. O Chapada teve um começo melhor quando Mirandinha cruzou rasteiro e Marcelo marcou contra o prórpio patrimônio, 1X0. O Unidos não deu tempo para o Chapada deslanchar ao empatar com Lala de cabeça, 1X1.

O Chapada ficou a frente no placar depois que Erlan marcou, Jassildo marca o terceiro do Chapada e Sansão diminui para o Unidos SBC. Mas já não dava mais tempo, o jogo termina e o Chapada se classifica.

 


Data: 2018-05-28 00:00:00