Logo


Cuiabá , MT - -

Finalistas da 2ª Copa Itaipava de Futebol Society,

Barcelona e Atalaia se enfrentam no dia 02/06, no campo society do Colônia Show Bar.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A primeira semifinal foi disputada entre Barcelona e Vila Verde, o Barcelona ja começa afzendo um gol, mas Japão empata à partida em seguida, assim tira um pouco do ritimo do adversário. Mas o Barcelona faz dois gols em sequência, deixando o placar em 3 a 1. Antes do fim do  primeiro tempo Léo Brocador fez o seu segundo gol, ampliaando a vantagem do Barcelona, 4 a 1.

No segundo tem as equipes buscam o gol, o Vila Verde tentando empatar e virar, enquanto que o Barcelona busca um placar mais confortável. Em cobrança de falta ensaiada Japão diminui para o Vila Verde, assim deixando o placar em 4 a 2, mas não demora e o Barcelona dá números finais a prtida, marcando o quinto gol.

Barcelona 5X2 Vila Verde.


A segunda semifinal entre Amigos do Chefe e Atalaia teve jogadores expulsos, assistentes expulsos e goleiro fazendo milagre. O início tem Jeanzinho levando cartão amarelo e desfalcando o Atalaia por dois minutos, pouco tempo depois em um lance isolado, dois jogadores levam amarelo e ficam fora de campo, assim inicia uma confusão nno banco de reservas.

Após confusão jogo recomeça e o Atalaia abre o placar com Diego, que aproveitou o rebote do goleiro Verão. 1X0, isso é tudo no primeiro tempo.

Segundo tempo começa e o jogo continua muito disputado, depois de uma cobrança de falta de Pedro Ica, a bola desvia no zagueiro e vai para o fundo das redes, 2X0 Atalaia. Enquanto isso, Ewerton Perereca faz defesas impressionantes, impedindo o Amigos do Chefe de marcar. Jeanzinho marca o teerceiro gol do Atalaia depois de chute de Pedro Ica, em seguida Ewerton Perereca defende pênalti cobrado por Borges.

O Amigos do Chefe consegue maracr um gol, mas não suficiente para impedir a derrota. 

Fim de jogo, Atalaia 3X1 Amigos do Chefe, assim o Atalaia garanti a última vaga da final.


Data: 2018-05-28 00:00:00