Logo


Cuiabá , MT - -

Primeiros jogos do mata mata Ralinha Cop+

Confira às primeiras equipes que se classificaram para a próxima fase.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sábado (26) ocorreram três jogos que deram início da fase mata do Ralinha Cop+, em uma tarde ensolarada, sobe os comandos da equipe EJA de Narração Esportiva, liderada por Emerson de Souza, jogaram, Amigos da Jake X ABS Pai André; Bonde da Zona Sul X R11 e Família Nil X Mapiense.

O jogo entre Amigos da Jake X ABS Pai André tinha algo a mais, pois era também um confronto entre a capital Cuiabá contra à cidade indústrial Várzea Grande. Em campo, um jogo difícil, pegado, onde ambas equipes queriam a vitória, é não para menos, pois o vencedor segue na briga pelo tírulo, enquanto que, o perdedor da ádeus. 

Um jogo onde com poucos gols graças aos goleiro, principalmente ao goleiro do Amigos da Jake que fechou o arco, assim garantindo a vitória da equipe que fez dois gols, um com Luiz Fernando aproveitando rebote, outro com Carequinha em cobrança de falta. Vencendo assim por 2 a 0, o Amigos da Jake garantiu a classificação.

 

No sedundo jogo Bonde da Zona Sul venceu a equipe R11 por 1 a 0, com um gol de borges logo no início do jogo. Depois o Amigos da Jake apenas se defendeu, assim garantindo o resultado de 1 a 0 e passando para à próxima fase.

O último jogo de sábado trouxe fortes emoções aos que ficaram, no primeiro tempo Bujil e Marcelo marcaram para ambas equipes, assim ficando em 1 a 1. No segundo tempo muita chances de gols, porém, nenhuma concretizada, fazendo com a partida fosse resolvida na marca do cal.

Nos pênaltis o Mapiense venceu a Família Nil por 6 a 5, também se classificando.


Data: 2018-05-28 00:00:00