Logo


Cuiabá , MT - -

Velha Guarda E 1ª Secretaria Têm Chances Remotas De Seguir No Society Do Sindal

Na próxima semana, Velha Guarda e 1ª Secretaria vão se enfrentar. Porem, sem a certeza da classificação, ou seja, devem cumprir tabela.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

 0 4

Velha Guarda e 1ª Secretaria está praticamente fora do 4º Campeonato de Futebol Society do Sindal, sendo os primeiros times com chances remotas de passarem à próxima fase da competição.  A 1ª Secretaria foi goleada por 5×1 pela Coordenadoria Militar, na primeira partida da noite de ontem (25). Mesmo abrindo uma vantagem de 2×0 ainda no primeiro tempo da segunda partida, o time Velha Guarda não resistiu à pressão da equipe União Legislativa, que empatou e virou para 4×3.

Na próxima semana, Velha Guarda e 1ª Secretaria vão se enfrentar. Porem, sem a certeza da classificação, ou seja, devem cumprir tabela.

O destaque da partida entre Coordenaria Militar e 1ª Secretaria foi novamente para o veterano Pereira, que marcou dois gols e segue artilheiro da competição com seis gols. Ainda teve um gol contra e dois de Barcelos.

A coordenadoria foi superior desde o início com jogadas de ataques comandadas por Barcelos. A defesa se manteve firme com Cláudio e Piuca, enquanto a 1ª Secretaria errava passes e não criava jogadas de perigo, com exceção do único gol de Luís Fernando.

No segundo jogo, a Velha Guarda abriu o placar com Adelson que marcou gol olímpico ao bater escanteio. Em seguida, num contra ataque, Edésio ampliou para 2×0 num frango do goleiro da União Legislativa. No segundo tempo, um pênalti mudou o cenário do jogo e Leonardo bateu para diminuir 2×1. Sem condições físicas e sem banco de reposição, Velha Guarda contou apenas com Jovanildo que revezou com Peninha machucado.

Ainda no primeiro tempo, Wender chutou forte para empatar 2×2 e Leonardo voltou a marcar ampliando para 3×2.

Após o intervalo, União Legislativa decidiu o jogo com Marcos de fora da área 4×2. Pouco antes do final da partida, Edésio tentou por o time Velha Guarda no jogo fazendo mais um. Final, 4×3.


Data: 2018-05-26 00:00:00