Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha valoriza vitória e diz que time começa a ter a sua cara

Luverdense bate Cuiabá e técnico deixa gramado satisfeito com desempenho



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador do Luverdense elogiou muito os jogadores após a vitória contra o Cuiabá, por 2 a 1, nesta quarta-feira. Júnior Rocha valorizou o comprometimento tático dos jogadores e a entrega para alcançar o triunfo no estádio Passo das Emas. Ao fim do jogo, o comandante deixou transparecer a felicidade e o alívio com os pontos somados na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense.  

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2015/03/junior-rocha-valoriza-vitoria-e-diz-que-time-comeca-ter-sua-cara.html

saiba mais

- O comprometimento tático foi de tirar o chapéu. Feliz demais pelo desempenho. Conseguimos manter um padrão, fechando os espaços, controlando a bola no meio e tendo uma ligação na defesa e ataque. Iniciamos bem a segunda fase. Essa foi a primeira partida que não era tão decisiva que tivemos. Antes eram todas com a obrigação da vitória. Hoje foi um pouco menos de peso, mesmo sendo um clássico. A rapaziada estava mais solta, mais leve, com tranquilidade - disse à rádio Atitude.

Rocha disse ainda que o time começa a ter a sua cara, além dos jogadores já entenderem sua filosofia de jogo.

- Cada jogo é uma surpresa boa. Não conhecia a maioria dos jogadores, que são muito jovens. É uma gurizada e o comprometimento deles é fundamental. Não conseguimos nada ainda, vamos continuar com os pés no chão. O time está mais aguerrido, mais com a nossa cara da comissão técnica. Eles já sabem como trabalho e entendem que tem cumprir a função. Eles tem feito tudo de melhor. Quando eles jogarem em um time desorganizado irão sentir falta.

Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Rondonópolis, domingo, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 


Data: 2015-03-26 00:00:00