Logo


Cuiabá , MT - -

Resumão: Cuiabá líder da Série C, e Luverdense na cola do G4

Sinop perde fora de casa, e Dom Bosco soma seu primeiro ponto na Série D Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Cuiabá 4 x 0 Operário-PR

O Cuiabá goleou o Operário-PR por 4 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal. Com a vitória, o Dourado assumiu a liderança isolada do grupo B da Série C com 13 pontos. 
Em uma atuação segura e incontestável, o time de Itamar Schulle dominou as ações e construiu sua terceira vitória nos três jogos jogando na Arena Pantanal. João Carlos aos 20 minutos e Eduardo Ramos, aos 37, de pênalti, abriam vantagem para o Dourado. Na segunda etapa, Jenison aos 4 e Bruno Sávio aos 7 minutos, deram números finais a partida. Fim de jogo, Cuiabá 4 x 0 Operário-PR.
Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Ypiranga-RS no domingo (27), pela 7ª rodada da Série C na Arena Pantanal.
Tupi-MG 0 x 1 Luverdense
Os resultados negativos para o Luverdense parece que ficaram para trás. O LEC conseguiu sua segunda vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro.
Jogando fora de casa no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Verdão do Norte venceu o Tupi por 1 a 0 e se aproximou do G4. A vitória deixa os mato-grossenses a um ponto da zona de classificação. O único gol da partida foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo por Cleberson Tiarinha.
No próximo sábado (26), o Luverdense volta a jogar fora de casa, dessa vez contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Série D
Dom Bosco 1 x 1 Corumbaense
Um dia da caça, outro do caçador! Esse velho ditado pôde ser usado pelo Dom Bosco na noite deste domingo (20), na Arena Pantanal.
Depois da síndrome de sempre tomar gol depois dos 45 minutos, o Azulão da Colina encerrou esse estigma e ainda por cima, conseguiu fazer o seu gol no último minuto do tempo regulamentar. Com o gol de Paulinho Mingau, o Dom Bosco consegue somar seu primeiro ponto na Série D. O Corumbaense-MS já havia saído na frente com Agnaldo, de cabeça, aos 25 minutos da primeira etapa.
Após o termino da partida, houve um princípio de confusão entre os jogadores no túnel de acesso aos vestiários mas que foi contido pela PM. O Dom Bosco, já eliminado, faz a sua despedida na Série D contra o Brasiliense, no próximo domingo, ás 17h (horário MT), no estádio Nacional de Brasília.

Novo-MS 2 x 1 Sinop
Teve de tudo na derrota do Sinop no estádio Morenão. Em um jogo recheado de lances inusitados, polêmica com arbitragem e muita reclamação, o Galo do Norte perdeu para o time da casa por 2 a 1.
Na estreia do técnico Celso Teixeira, o Sinop não conseguiu sua classificação antecipada a próxima fase. Mesmo com a derrota, os mato-grossenses ainda continuam na segunda colocação do grupo A11 com 7 pontos e ainda dependendo apenas de si para se classificar à próxima fase.
Os gols dos visitantes foram marcados por João Lucas e Caio Mendes, Cajano fez para o Galo Norte. Nos acréscimos da partida, os jogadores do Sinop reclamaram muito de um possível pênalti não marcado pelo árbitro Eduardo Melek-PR.
No próximo domingo (27), o Sinop recebe o Ceilândia-DF no estádio Gigante do Norte, precisando vencer para garantir sua classificação sem depender de outros resultados.
Campeonato Mato-grossense Sub-19
Quatros jogos movimentaram a penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19. As partidas aconteceram neste sábado (19). Confira os resultados:
Mixto 2 x 0 Ação – Miniestádio Pelezinho
Poconé 2 x 1 Operário F.C LTDA – Estádio Presidente Dutra
Araguaia 0 x 0 União – Estádio Zeca Costa
Luverdense 1 x 0 Sinop – Estádio Passo das Emas

Data: 2018-05-22 00:00:00