Logo


Cuiabá , MT - -

REC vence Operário VG por 1 a 0 e segue líder no Mato-grossense

Rondonópolis mantém 100% de aproveitamento na segunda fase do estadual. Tricolor segue sem vencer fora de casa, e na próxima rodada recebe o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Rondonópolis fez valer o fator casa e venceu o Operário de Várzea Grande por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Luthero Lopes. O autor do gol foi Edilson, atacante que entrou no lugar de Claudir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Essa segunda vitória coloca o Leão na liderança do grupo D do Campeonato Mato-grossense com seis pontos. O Chicote da Fronteira segue na liderança do grupo C, com três pontos.  

O Rondonópolis volta a campo no próximo domingo contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, às 17h. O Operário de Várzea Grande enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 15h. Ambas as partidas são pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense.

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/campeonato-mato-grossense/noticia/2015/03/rec-vence-operario-vg-por-1-0-e-segue-lider-no-mato-grossense.html

Na primeira etapa o Rondonópolis foi para cima como fez no jogo contra o Poconé, quando marcou dois gols em 15 minutos. O time teve algumas chances, principalmente com o atacante Paulo Henrique. O meia Calado também causava perigo ao CEOV, nas bolas paradas. O Operário de Várzea Grande chegou apenas uma vez com o volante Jamba com um chute de fora da área.

 Aos 22 minutos o REC abriu o placar no Luthero Lopes. Calado iniciou a jogada no meio campo, ele passou para Bruninho, que fez um bom lance e cruzou na área. O atacante Edilson completou para o gol. Foi o primeiro gol do atacante, que substituiu Claudir no jogo desta quarta-feira. Após o gol do Operário de Várzea Grande, o time se recuperou na partida, e passou a ter mais posse de bola. Porém, aos 41 minutos do segundo tempo, o zagueiro Yuri cometeu pênalti no atacante Paulo Henrique. O mesmo atleta cobrou, mas o goleiro Perereca defendeu. 

saiba mais

No segundo tempo, o Tricolor voltou com mais vontade, mas não conseguiu marcar o gol nos primeiros minutos. No decorrer do segundo tempo, o jogo foi sempre o Operário de VG com mais posse de bola, e tentando empatar a partida, enquanto o Rondonópolis saía em contra-ataques. Apesar das chances criadas para os dois lados, o placar não se alterou até o final.

No segundo tempo, o meia Ruy Cabeção entrou na partida após seis meses sem entrar em campo. O jogador participou bastante do jogo, cobrando faltas e iniciando jogadas, mas não pôde fazer nada.

O técnico Patrick Belletti mandou a campo Naldo; Maranhão, Fernando, Everton Gonsa e Sandrim; Bruno Guerreiro, Bruninho, Marcelo e Calado; Edilson (Valderrama) e Paulo Henrique. 

No Operário de Várzea Grande, Eduardo Henrique escalou Perereca; Finazzi, Yuri, Odail Júnior e Jeanzinho; Jamba, Jean, Renan e Vevé (Ruy Cabeção); Ceará (Éder Grilo) e Pablo.


Data: 2015-03-26 00:00:00