Logo


Cuiabá , MT - -

Futebol Solidário

Amigos do futebol fazem doação para ajudar Silva Pretão, que se encontra internado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

No último domingo 13/05-Dia das Mães a Equipe EJA de Narração liderada por Emerson de Souza entregou um total de R$935,71(Novecentos e Trinta e Cinco Reais e Setenta e Um Centavos),  que foi arrecadado no sábado 12/05 na final do Campeonato do Bairro da Manga para ajudar Silva Pretão, que se encontra internado no Pronto Socorro de Cuiabá, por motivos de uma infecção que acabou resultando no inchaço do coração e paralização dos rins.

Os médicos aguardam resultados dos exames para diagnóstico, o dinheiro arrecadado pela Equipe EJA foi repassado a Karla Caporice ex mulher de Silva Pretão, ela teve a iniciativa de procurar os amigos do futebol para que os mesmos ajudassem Silva a custear os exames. Karla ainda vendeu rifas, que serão sorteadas no próximo sábado.

Sobre o porquê da iniciativa Karla diz que os onze anos ao lado de Silva além do filho, fizeram com que ela fizesse algo para ajudar. “Ainda que não estejamos juntos eu tinha que ajuda-lo, pois ele é uma ótima pessoa e tivemos uma história de onze anos, que resultou um lindo filho.”  Afirma Karla.

Para aqueles que desejam ajudar basta entrar em contato com o telefone (65) 9.9201-8881-Karla Caporice


Data: 2018-05-15 00:00:00