Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense goleia, e deixa a zona de rebaixamento

O Luverdense se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série C. O Verdão do Norte goleou o Volta Redonda por 4 a 1 nesta segunda-feira (14) e deixou a zona do rebaixamento.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


De folga no fim de semana, o LEC viu seus adversários pontuar, deixando assim, os mato-grossenses na Z2. Com a vitória, coloca a equipe na sexta colocação do grupo B com 6 pontos.

O Luverdense abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com o gol olímpico de Itaqui. Três minuto depois o Volta Redonda empatou, Dija Baiano de pênalti, deixou tudo igual, 1 a 1. O LEC voltou a ter o domínio das ações e fez o segundo e o terceiro ainda na primeira etapa, Paulo Renê aos 35` e André aos 42` deixaram o Luverdense em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Verdão do Norte sacramentou a vitória. Lucas Braga, aos 11 minutos, fechou o placar. Fim de jogo, Luverdense 4 x 1 Volta Redonda.

No próximo domingo (20), o Luverdense vai a Juiz de Fora-MG, enfrentar o Tupi pela 6ª rodada da Série C. Antes, porém, o LEC encara o Santos na quinta-feira (17), ás 18h15 (horário MT), pelo jogo da volta da 5ª fase da Copa do Brasil, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

 


Data: 2018-05-15 00:00:00