Logo


Cuiabá , MT - -

Confira como foi a rodada para os mato-grossenses no fim de semana

Resumão: Cuiabá vence Joinville de virada e continua no G4; Sinop perde em casa, e Dom Bosco perde mais uma e está eliminado. Mato-grossense Sub 19 com goleadas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Série C

Joinville 2 x 3 Cuiabá – Arena Joinville

Em um jogo emocionante do começo ao fim, o Cuiabá conseguiu uma importante vitória fora de casa. Os três pontos somados fora, deixa o Dourado na 3ª colocação do Grupo B da Série C com 10 pontos.

O primeiro gol do jogo foi do Joinville, Rafael Grampola aos 35 minutos da primeira etapa, fez 1 a 0. O Dourado chegou ao gol de empate ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, David cobrou pênalti e deixou tudo igual, 1 a 1.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram a ficar à frente do placar, após falha da zaga, Michel Schmoller fez o segundo. Mas o Cuiabá foi buscar a virada, o empate saiu aos 29 minutos, o zagueiro Marino deixou tudo igual novamente, 2 a 2. A virada aconteceu aos 38 minutos, em contra-ataque rápido, João Carlos deu números finais a partida. Fim de jogo, Joinville 2 x 3 Cuiabá. No sábado (19), o Cuiabá recebe o Operário de Ponta Grossa, ás 16h (horário MT), na Arena Pantanal.

 

Série D

Iporá-GO 3 x 0 Dom Bosco – Estádio Ferreirão

O Dom Bosco perdeu mais uma na Série D. Desta vez, fora de casa para o Iporá, por incontestáveis 3 a 0. Com mais essa derrota, o Azulão da Colina faz uma das piores campanhas de toda a Série D 2018, ao lado de Murici-AL, Nova Iguaçu-RJ e Mogi Mirim-SP, que também não pontuaram ainda na competição.

Com a obrigação da vitória, o Dom Bosco não conseguiu fazer um jogo seguro e sofreu três gols. Os gols da vitória dos goianos foram marcados por Saulo, Preto e Rodrigo Alves. O resultado elimina matematicamente o Azulão da Colina de seguir adiante. O Dom Bosco volta a campo neste domingo (20), contra o Corumbaense-MS, ás 16h (horário MT), na Arena Pantanal.

 

Sinop 0 x 2 Aparecidense-GO – Estádio Gigante do Norte

O Sinop foi surpreendido em casa na noite deste domingo, e perdeu para o Aparecidense-GO por 2 a 0. O Galo do Norte ainda não havia perdido na competição, muito menos sofridos gol. Com a derrota, Sinop continua na zona de classificação com 7 pontos mas perde a liderança do Grupo A11 para o próprio Aparecidense, no saldo de gols.

Ainda sem técnico, o Galo do Norte até fez um bom jogo mas pecava nas finalizações. Aos todo foram 2 bolas na trave e outra inúmeras oportunidades desperdiçadas. O castigo veio na reta final da partida, aos 33 minutos do segundo tempo, Gilvan fez o primeiro e Nonato, de pênalti, fechou o placar. Fim de jogo, Sinop 0 x 2 Aparecidense.

No próximo domingo (20), o Sinop enfrenta o Novo-MS, ás 16h (horário MT), no estádio Morenão, em Campo Grande-MS.

 

Campeonato Mato-grossense Sub-19

Três jogos movimentaram a sétima rodada do Mato-grossense Sub-19. As partidas aconteceram neste sábado (12). Confira os resultados:

Cuiabá 4 x 0 Operário F.C LTDA – Estádio Presidente Dutra

Poconé 4 x 1 Ação – Estádio Presidente Dutra

Sinop 1 x 0 Grêmio Sorriso – Estádio Passo das Emas


Data: 2018-05-14 00:00:00