Logo


Cuiabá , MT - -

Mais uma equipe da adeus ao campeonato

Após bela homenagem as mães feito pela Equipe EJA de NARRAÇÃO, liderada por Emerson de Souza, duas partidas definiram a rodada do Ralinha Cop+. O primeiro jogo ficou por conta de Estrela do Norte X Unidos SBC. O Estrela do Norte precisava vencer a partida e torce para que o Napoli Araraúna vencesse o Família Ferreira.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O time Estrela do Norte foi para campo precisando vencer e torcer pela derrota do Família Ferreira, enquanto que o Unidos SBC já estava classificado. O Estrela do Norte não teve um bom início de jogo, pois no início do primeiro tempo Geniel acerta um belo chute de fora da área, assim, deixando o Unidos SBC a frente no placar. Ainda no primeiro tempo o Estrela do Norte empata o jogo quabdo Cazé arrisca um chute de fora da área e Japão desvia para o gol, assim mantendo as chances de classificação.

Mas na segunda etapa da partida Wender aproveita cruzamento e faz o segundo gol do Unidos SBC, que manteve o placar de 2 a 1 até o fim do jogo. Assim o Unidos SBC já classificado vence o jogo, e tira a esperança do Estrela do Norte.


Data: 2018-05-13 00:00:00