Logo


Cuiabá , MT - -

Jogo dos classificados termina com dez gols

Em uma tarde com clima agradável Morro e Chapada fizeram a primeira partida da rodada do campeonato Ralinha Cop+ deste sábado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ambas equipes entraram com em campo querendo a vitória e em um jogo super emocionante, onde foram feitos um total de dez gols o Chapada saiu vitorioso.

O inicio foi ainda no primeiro tempo quando Nenê aproveita a cobrança de lateral e sobe mais alto que a zaga, assim, abrindo o placar para o Morro. Pouco tempo depois Sapinho aproveita o cruzamento rasteiro e faz o primeiro gol do Chapada. Ainda no primeiro tempo Fabinho faz o gol que deixa o Chapada à frente no placar.

Após pausa para o intervalo a equipe do Chapada demonstra mais atenção quando faz em sequência três gols, um de Juquinha, outro de Josi e um de Jassildo. Até que Gonzaga camisa dez do Morro marca o segundo para o time da capital, assim diminuindo o a vantagem do Chapada.

Depois de uma bela jogada pela lateral esquerda Jassildo marca o seu segundo gol e o sexto do Chapada, deixando o placar em 6 a 2. Mas ainda teve tempo para mais, após tabelar com Luiz Henrique, Gonzaga faz o seu segundo gol, o terceiro do Morro. E ainda antes do fim da partida Gonzaga que estava em uma tarde inspirada marcou o seu terceiro gol, assim dando números finais ao jogo.

Chapada 6X4 Morro.


Data: 2018-05-12 00:00:00