Logo


Cuiabá , MT - -

Resumão: Série C e D mais o Sub 19 nesse fim de semana

Cuiabá contra o lanterna, Luverdense na segunda-feira pela Série C; Sinop buscando a classificação antecipada e Dom Bosco respirando por aparelhos na Série D. Rodada completa no Sub-19



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Série C

Joinville x Cuiabá

O Cuiabá vai até ao interior de Santa Catarina para embalar de vez na competição. O adversário será o Joinville, lanterna do grupo B com 3 pontos.

O Dourado ocupa a 4ª colocação com 7 pontos e está no G4. Para permanecer na zona de classificação, o Cuiabá precisa vencer e manter a boa fase na competição.

Diego Pombo Lopez-BA será o árbitro, auxiliado por Elicarlos de Oliveira e José dos Santos, ambos da Bahia. Joinville e Cuiabá se enfrentam, neste sábado (12), ás 18h30 (horário MT), na Arena Joinville.

 

Luverdense x Volta Redonda

Depois de uma derrota por goleada para o Santos na 5ª fase da Copa do Brasil, o Luverdense volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C.

O LEC também não vive uma boa fase na terceirona, a equipe ocupa a 8ª colocação com apenas três pontos, em quatro jogos.

O trio de arbitragem será do Espirito Santo: Felipe Varejão apita, assistido por Katiuscia Mendonça e Leonardo Mendonça. Luverdense e Joinville se enfrentam, nesta segunda-feira (14), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Série D

Iporá-GO x Dom Bosco

O Dom Bosco continua respirando por aparelhos. O Azulão da Colina não faz uma boa campanha na Série D, em 3 jogos, são 3 derrotas e nenhum ponto conquistado.

Para acabar com o jejum e manter a esperança da classificação, o Leão precisa vencer o líder Iporá e torcer por uma combinação de resultados.

Eduardo Fernandes Teixeira-TO será o árbitro, auxiliados pelos conterrâneos Fernando Gomes da Silva e Alvani Brito Nunes. Iporá-GO e Dom Bosco se enfrentam neste domingo (13), ás 14h30 (horário MT), no estádio Ferreirão, em Iporá-GO.

 

Sinop x Aparecidense-GO

O Sinop vive uma excelente fase no Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo do Norte é líder isolado do grupo A11 com 7 pontos.

Neste domingo, o Sinop tem a possibilidade de praticamente garantir a sua classificação à próxima fase. O cálculo é simples, basta vencer o Aparecidense em casa, e o Galo ficará a um empate da 2ª fase.

A arbitragem ficará a cargo de Daniel Victor Silva-RJ, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães. Sinop e Aparecidense se enfrentam neste domingo (13), ás 18h (horário MT), no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

Campeonato Mato-grossense Sub-19

Três jogos movimentam a sétima rodada do Mato-grossense Sub-19. As partidas acontecem neste sábado (12). Confira os jogos:

Cuiabá x Operário F.C LTDA – Estádio Presidente Dutra / 15h

Poconé x Ação – Estádio Presidente Dutra / 15h

Sinop x Grêmio Sorriso – Estádio Gigante do Norte / 18h30


Data: 2018-05-11 00:00:00