Logo


Cuiabá , MT - -

Prefeitura de Cuiabá apoia a realização da 1° Corrida do Legislativo

Com a largada em frente à Câmara Municipal de Cuiabá, às 7h, a corrida será disputada na distância de 7km.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

A Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 anos está dando apoio institucional para a 1ª Corrida do Legislativo Cuiabano, que acontece neste domingo (13).  Toda a renda arrecadada com as inscrições será revertido para Fundação Abrigo do Bom Jesus e a Apae Cuiabá.

Com a largada em frente à Câmara Municipal de Cuiabá, às 7h, a corrida será disputada na distância de 7km. A prova terá a duração máxima de 01 hora e 30 minutos e a premiação aos corredores vai de R$ 1.200 a 300 reais mais troféu.

A realização é da Câmara Municipal de Cuiabá, a ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá contará com a supervisão técnica da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT).

“A Sec 300 vem ampliando suas atividades incluindo parcerias em ações esportivas. E a 1° Corrida do Parlamento Cuiabano vem somar com as ações voltadas ao esporte que queremos desenvolver. O que a gente pretende, a princípio, é apoiar aqueles realizadores que já tem algum trabalho voltado ao esporte para que a prefeitura faça parte desses eventos. Para isso, estamos sempre abertos às parcerias,” ressaltou o secretario Extraordinário dos 300 Anos, Junior Leite.

Nesta manhã de sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Cuiabá, juntamente com a equipe do Morro MT iniciaram a entrega dos kits para os participantes da 1ª Corrida do Parlamento Cuiabano.

Todo o percurso será delimitado por sinalização realizada pela organização e pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá.

 

Para mais informações acesse o link: http://morro-mt.com.br/eventos/1a-corrida-do-legislativo-cuiabano-68.

______________________________________________________________

 

 


Repórter: Andressa Sales

Foto: Divulgação


Data: 2018-05-11 00:00:00