Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence o Sinop e tem vantagem de dois gols na Arena Pantanal

A equipe do Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final do Campeonato Mato-grossense ao vencer o Sinop pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (4) no estádio Gigante do Norte.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Na primeira etapa de jogo iniciou com muitas faltas e uma partida equilibrada,  mas o Cuiabá conseguiu abrir o placar aos 25minuto com gol marcado pelo jogador Doda.

Na segunda etapa o Sinop até que tentou o gol de empate, mas a experiência da equipe do Cuiabá prevaleceu e o dourado ampliou o placar com o segundo gol marcado pelo zagueiro Lucão, logo no inicio aos 4minutos e garantindo a vitória.

Com o resultado o Cuiabá tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença que conquista o titulo a competição. Já o Sinop resta a missão de vencer por três gols de diferença para levantar a taça.

A grande final está marcada para acontecer no próximo domingo(8) na Arena Pantanal ás 15h00.

Os dois treinadores mexeram nos times, já que o campo encharcado, fruto de fortes chuvas que caíram ao longo do dia, criaram um desgaste maior aos jogadores. Depois do segundo gol, o Cuiabá administrou o resultado e o Sinop, apesar do esforço, não teve volume para tentar o empate.
 
Ficha Técnica 
Sinop 0 x 2 Cuiabá
1ª Rodada
Sinop 0 x 2 Cuiabá
Data: 04.04.2018
Local: Gigante do Norte (Sinop)
Arbitragem Wagner Reway
Auxiliares: Fábio Rodrigo e Gislan Antonio Silva
Público: 6.072
Renda: R$ 72.000,00
Gols: Doda, 25 1T e Lucão, 4 2T (Cuiabá)
Sinop-Naldo, Everton, Tyron, Hitalo e Gilmar; Dourado (Cajano), João Paulo, Katê (Maranhense) e Cabralzinho; Cleberson Tiarinha e Pity (João Arthur). Técnico- Paulo Foiani
 
Cuiabá-Victor, Wériton, Ediney, Marcelo (Lucão) e Jean; Escobar, Magno (Zaqueu), Doda (Geovani) e Hiltinho; Mensalão e Jenison. Técnico- Itamar Schulle 

 

 

Data: 2018-04-05 00:00:00