Logo


Cuiabá , MT - -

Série C: Após demissão de Odil, Luverdense aposta em Luizinho Vieira

Treinador fez o último trabalho no Itumbiara, clube que comandou até fevereito deste ano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Lucas do Rio Verde, MT, 02 (AFI) - Após a demissão do técnico Odil Soares, o Luverdense anunciou Luizinho Vieira como treinador para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e da sequência da Copa Verde. Aos 47 anos, o comandante é mais uma aposta do clube que, em um curto espaço de tempo, já revelou treinadores como Tarcísio Pugliese, Dado Cavalcanti, Lisca, Fernando Marchiori e Júnior Rocha.

 

Ainda inexperiente, Luizinho fez seu último trabalho no Itumbiara. Sem conseguir um bom aproveitamento, foi demitido do clube no dia 6 de fevereiro, após seis rodadas. Também já comandou o Criciúma. Como jogador, foi um meia de habilidade e passou por clubes como Atlético-PR, Ponte Preta, Santa Cruz, Inter de Limeira, Brasil de Pelotas, Atlético Sorocaba e ABC.

 

 

 

Luizinho Vieira é o novo técnico do Luverdense. (Foto: Divulgação)
Luizinho Vieira é o novo técnico do Luverdense. (Foto: Divulgação)

A decisão da diretoria do LEC pela troca do comando técnico veio após a eliminação no Campeonato Mato-Grossense, no último domingo. A equipe deixou a competição nas semifinais após dois empate e uma derrota por 4 a3 nos pênaltis no jogo de volta, diante do Sinop.

 

A estreia de Luizinho Vieira será no dia 12 de abril, em duelo com o Atlético-ES, pela rodada de volta das semifinais da Copa Verde, na casa do adversário. No primeiro jogo, o time mato-grossense foi derrotado por 1 a 0. Três dias depois, no dia 15, o time debuta na Série C, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal


Data: 2018-04-04 00:00:00