Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense-MT 0 x 1 Atlético-ES - A zebra apareceu de novo na Copa Verde

O time capixaba precisa apenas de um empate, em casa, para avançar à decisão.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Lucas do Rio Verde, MT, 28 (AFI) - Luverdense e Atlético fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. O time capixaba tentou surpreender o time emergente de Mato Grosso nos minutos iniciais, mas não demorou para ver o rival dominar as principais ações. A primeira boa chance veio com Gabriel Passos, que recebeu de Pimentinha e jogou perto da área. A defesa afastou a tempo.

 

Com o resultado, o Atlético joga pelo empate para carimbar uma vaga na grande decisão no duelo de volta, marcado para o dia 12 de abril (quinta-feira), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O Luverdense precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

 

SURPRESA!
Luverdense e Atlético fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. O time capixaba tentou surpreender o time emergente de Mato Grosso nos minutos iniciais, mas não demorou para ver o rival dominar as principais ações. A primeira boa chance veio com Gabriel Passos, que recebeu de Pimentinha e jogou perto da área. A defesa afastou a tempo.

A resposta foi imediata. Pikachu fez o que quis perto da área do Luverdense e cruzou. Chiquinho por pouco não chegou para empurrar. A partir daí, o LEC foi para a pressão e não dava espaços para o Atlético contragolpear. O time do Mato Grosso perdeu boas oportunidades e acabou sendo castigado.

 

Eraldo marcou na vitória do Atlético-ES - Clube Atlético Itapemirim
Eraldo marcou na vitória do Atlético-ES

Aos 37 minutos, Pikachu cobrou falta na cabeça de Eraldo, que subiu livre para jogar no fundo das redes. O Luverdense sentiu o baque e não conseguiu esboçar qualquer reação no primeiro tempo.

 

COMPLICOU, LEC!
Na segunda etapa, o Atlético se apoiou na vantagem conquistada nos 45 minutos iniciais e se fechou, chamando o Luverdense para o seu campo de defesa. Logo no começo, Ariel recebeu livre na entrada da área e chutou rente ao gol de Bambu.

O Luverdense saiu com tudo em busca do empate, mas encontrou Bambu em um dia inspirado. Aos 23 minutos, Rubinho arriscou de longe e exigiu uma grande defesa do goleiro atleticano. O arqueiro voltou a brilhar na sequência ao segurar um belo arremate em Ariel.

No duelo entre ataque e defesa, melhor para o time que se postou atrás. O Atlético segurou o Luverdense e levou uma bela vantagem para o Espírito Santo.

FICHA TÉCNICA

Fase
Semifinal
Rodada
1ª rodada
Data
28/03/2018
Horário
22h00
Local
Passo das Emas - Lucas do Rio Verde (MT)
Árbitro
Ivan da Silva Guimarães Junior - AM

Assistentes
Uesclei Regison Pereira dos Santos - AM e Eliane Nogueira dos Santos - AM

Cartões Amarelos
Luverdense-MT: Pablo
Atlético-ES: Júnior Santos

Gols
Atlético-ES: Eraldo 37' 1T
Luverdense-MT
Diogo Silva;
Paulinho, Kaíque, Pablo e Gabriel Passos;
Sodré, Renan Oliveira (Moisés) e Elton (Rubinho);
Pimentinha, Ariel e Eduardo (Lucas Braga)
Técnico: Odil Soares
Atlético-ES
Bambu;
Paulinho, Rhayne, Kleber Viana e Bruno (Felipe Foca);
Vitor, Chiquinho (Júnior Santos), Araruama e Fabiano;
Eraldo e Pikachu (Charles)
Técnico: Zé Humberto

Data: 2018-03-29 00:00:00