Logo


Cuiabá , MT - -

POR VAGA NA SEMIFINAL Operário denuncia União e vai ao Tribunal para eliminar adversário

Eliminado nos pênaltis pelo União, na noite de sábado, na Arena Pantanal, o Operário vai ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para tentar eliminar o adversário e ficar com a vaga para as semifinais.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Nessa quarta-feira o Colorado recebe o Cuiabá, no Luthero Lopes, na primeira partida da semifinal. De acordo com o advogado do Tricolor, Leonardo Fauser, “o clube promete ir até a última instância da Justiça Desportiva”.

A denúncia é de que o clube de Rondonópolis relacionou o atleta Lucas dos Santos Lopes, de forma irregular. De acordo com a acusação, o atleta teria atuado em quatro jogos, num caso quase idêntico ao que eliminou o Ação da competição e reconduziu o Dom Bosco à fase.

A diretoria do Tricolor só não informou se pediu também um Mandado de Garantia com Efeito Suspensivo, para ‘paralisar a comptição até que a denúncia seja julgada’. Caso isso aconteça, o jogo marcado para essa quarta-feira seria adiado.

Como a Procuradoria do TJD deverá pedir digilências para a FMF atestar ou não a irregularidade, a competição corre o risco de não terminar na data prevista (8 de abril).

Cuiabá - Alheio a confusão do rival a delegação do Cuiabá segue viagem hoje para a cidade de Rondonópolis. O Dourado não poderá contar com o zagueiro e capitão Ednei. O defensor cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.


Data: 2018-03-27 00:00:00