Logo


Cuiabá , MT - -

Placar em branco, na primeira partida entre Lec e Sinop

Luverdense e Sinop empataram sem gols, na primeira semifinal do Campeonato Mato-grossense 2018 na noite deste sábado (24), no estádio Passo das Emas., em Lucas do Rio Verde.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 As duas equipes criaram várias chances de marcar, porém sem efetividade dos atacantes e mérito também ao goleiro do Galo, Naldo que fez duas grandes defesas em cobranças de faltas.

"Nosso sistema defensivo esteve muito bem e o ataque criou também. O adversário enfrentou um Sinop bem postado e não teve êxito. O empate foi justo pelo que as duas equipes jogaram", disse o goleiro Naldo após o jogo..

O resultado foi comemorado pelos comandados de Foiani e pelo grande número de torcedores sinopenses presentes no estádio, das organizadas Galo Doido e Zona Norte.

O jogo de volta será no próximo fim de semana, e novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Incidente em campo:

Numa disputa de bola, no meio de campo no seundo tempo de jogo, o volante Dourado teve um dente quebrado e levou dois pontos no lábio inferior. Foi substituído e levado ao hospital. O lance foi com o
Zagueiro Pablo, que também levou quatro pontos na perna. 

 

Escalações

Luverdense: Diogo Silva, Gabriel Passos, Willian, Pablo e Paulinho; Sodré, Lorran e Rubinho; Ariel, Pimentinha e Rafael Silva.

Sinop: Naldo, Everton, Tayron, Hítalo e Gilmar; Duda, João Paulo, Katê (Pity) e Dourado (Maranhão), Cabralzinho (Cajano) e Juazeiro.

 capa copy

capa time

torcida capa

 

 

s27

 
Visualizada 10 vezes
 
 
 

Data: 2018-03-25 00:00:00