Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence o Dom Bosco e enfrenta o União E.C nas semifinais do Campeonato Mato-grossense

O gol do Dourado foi marcado no último minuto dos acréscimos do 2º tempo quando o jogador Giovani recebeu bola da linha de fundo cruzada no meio da área marcou o gol da classificação do dourado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A equipe do Cuiabá E.C precisou de 95minutos de jogo para vencer o Dom Bosco pelo placar de 1 a 0  e garantir vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense, na tarde deste domingo (25) em jogo válido da volta das quartas de finais na Arena Pantanal.

O gol do Dourado foi marcado no último minuto dos  acréscimos do 2º tempo  quando o jogador Giovani  recebeu bola da linha de fundo cruzada  no meio da área marcou o gol da classificação do dourado.

O Cuiabá enfrenta o União E.C que eliminou o Operário-VG nos pênaltis, na próxima quarta-feira (27) no estádio Luthero Lopes, ás 20h45, válido pelo jogo de ida das semifinais.

Semifinal

 

No primeiro jogo da ida da primeira semifinal na noite do sábado (24), Luverdense e Sinop empataram pelo placar de 0 a 0. O jogo de volta será no próximo fim de semana, e novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 


Data: 2018-03-25 00:00:00