Logo


Cuiabá , MT - -

Primeiro jogo da semifinal entre Luverdense e Sinop acontecerá no sábado (24)

A partida será sábado (24) às 19h30min, no estádio Passo das Emas. O jogo de volta será domingo , dia 01 de abril, às 18h, no Gigante do Norte.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Federação Mato-grossense de Futebol – FMF enviou comunicado agora à tarde, definindo a data, horário e arbitragem para o primeiro jogo do clássico do Nortão, que definirá o primeiro finalista o Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018.

A partida será sábado (24) às 19h30min, no estádio Passo das Emas. O jogo de volta será domingo , dia 01 de abril, às 18h, no Gigante do Norte.

O Galo do Norte por ter a segunda melhor campanha até agora, tem o direito de decidir em casa, porém, os dois times entram em campo em igualdade.

Também foi definida a arbitragem do primeiro, Marcelo Alves dos Santos será o árbitro, auxiliado por Jackson Timoteo Lopes e Maria Caroline da Silva. Danilo Almeida de Lima, será o quarto árbitro.

Sinop chegou a final vencendo o Araguaia duas vezes, 2 a 1 em Barra do Garças e 1 x 0, ontem á noite no Gigantão.

O Luverdense também derrotou o Mixto duas vezes, 3 x 1 e 3 x 0.

Pela primeira fase do Estadual, o Galo do Norte derrotou o LEC em casa por 1 x 0, e obteve a vice liderança, com 19 pontos.

Além de se classificar a semifinal, o Sinop também garantiu vaga na Série D de 2018. Este ano o Galo disputa a competição nacional que começa em abril e terá como adversários na Chave A11, o Aparecidense-GO, Novoperário-MS e Ceilândia-DF.

Por Julio Tabile


Data: 2018-03-23 00:00:00