Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco é melhor, mas não faz e primeiro jogo dá empate

Após a punição do Ação pela justiça desportiva e a volta do Dom Bosco ao campeonato, Cuiabá e Dom Bosco empataram em 0 a 0, na partida de ida do mata-mata, nesta quarta-feira (21) na Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  O empate terminou sendo injusto para o Azulão, embora os dois times tenham tido chances de fazer gol. 

 
No primeiro tempo, houve um equilíbrio, mas se notava nitidamente o "dedo" do treinador dom-bosquino Elias Rosa, que segurava o seu time e explorava os contra-ataques. Weverton teve chance para o Cuiabá, aos 26 minutos, enquanto que Paulinho Mingau, pelo Dom Bosco, aos 27 minutos.
 
Domínio azul
 
No segundo tempo, quem chegou primeiro foi o Dom Bosco com João Lenon, aos 8 minutos. Porém, a maior chance aconteceu aos 25 minutos , quando o volante Profeta deu uma de zagueiro e perdeu gol para o Dom Bosco. Aliás , o Cuiabá "arreou a mochila” e o Dom Bosco tomou conta do jogo. Aos 28 minutos, Wilson tabela com Geilson e chuta cruzado com perigo. No finalzinho, aos 45 minutos, foi a vez de Doda chegar atrasado em jogada de Weverton.
 
Com o resultado, os dois times voltam a campo no domingo e tudo está em aberto. Quem ganhar leva uma das vagas para a semifinal. Se houver outro empate , a decisão será através da cobrança de tiros livres (pênaltis). Quem passar, vai pegar o vencedor de Operário x União, pois Sinop e Luverdense farão uma das semifinais.
 
Ficha Técnica
Dom Bosco 0 x 0 Cuiabá
Local- Arena Pantanal
Horário-20h45
Árbitro-Eleniel Silva

Cuiabá-Victor, Wériton, Ediney, Marcelo Xavier e Geanderson; Magno, Doda, Jean (Zaqueo) e Weverton; Bruno Alves (Mensalão) e Pitbull (Jenison). Técnico-Itamar Schulle

Dom Bosco-Hailson, João Lenon, Bruno Felipe e Dalvan (Wilson); Nenê (Michel), Claudeci, Profeta e Picachú; Geilson (João Pedro) e Paulinho Mingau. Técnico- Elias Severino Rosa
 

Data: 2018-03-22 00:00:00