Logo


Cuiabá , MT - -

Com falha das duas zagas União e Operário ficam no empate no Luthero 1x1

Com o resultado, a decisão da vaga está em aberto e fica para o jogo de volta na Arena Pantanal, no sábado que vem, 24. Se houver outro empate, independente do numero de gols, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 União e Operário empataram em 1 a 1 na partida ida da segunda fase, realizada no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, neste domingo 18. Com o resultado, a decisão da vaga está em aberto e fica para o jogo de volta na Arena Pantanal, no sábado que vem, 24. Se houver outro empate, independente do numero de gols, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

 
O jogo foi bem equilibrado, pegado, sem muita técnica, mas carregado de muita vontade dos dois times. O União começou melhor e criou boas chances. Numa delas, aos 25 minutos, em boa jogada de Igor Vieira o zagueiro Victor salvou o gol. Num contra ataque aos 29 minutos o zagueiro David, do União, cabeceia contra, mas o goleiro Tiago faz um milagre e evita do gol do Operário.
 
Gols emendados  
 
O União saiu na frente aos 36 minutos. Numa tabela rápida com Maranhão, o atacante Igor Vieira limpou do zagueiro Kaique e bateu forte, cruzado de perna direita: 1 x 0 União. Mas o gol de empate operariano foi logo aos 40 minutos, através do atacante João Guilherme. Ele aproveitou do lateral esquerdo colorado e bateu no ângulo do goleiro Thiago, que nada pode fazer.

Segunda etapa
 
No segundo tempo, os dois times sentiram o calor e tiraram o pé do acelerador. Depois dos trinta minutos, o Operário melhorou e tentou uma virada por duas vezes, o que não aconteceu. No União, o técnico Bolívar trocou os jogadores que podia. Entraram William, no lugar de Renan, Marcelinho, no lugar de Edson, e ainda Régis, em lugar de Alissom.
 
No Operário, Dall ´Astra também tentou melhorar o time. Entraram Bruno Souto, no lugar de Yuri, Pedro, no lugar de Luan, e Belarmino, em lugar de Jerônimo. Nada mudou e placar ficou mesmo no 1 a 1.
 
Ficha Técnica
 
Local-Estádio Luthero Lopes
Horário - -15h00
Árbitro-Jean Latorraca
 
União- Thiago, Renan (William), David, Lucena e Wellington; Eder, Maranhão, Edson (Marcelinho) e Igor Vieira; Alissom (Régis) e Vinicius. Técnico- Bolívar

Operário-Matheus, Osvaldir, Kaique, Victor e Rodolfo; Lucas, Yuri (Bruno Souto), Luan (Pedro) e Marcos Henrique; João Guilherme e Jerônimo (Belarmino). Técnico- Dall ´Astra
 

Data: 2018-03-19 00:00:00