Logo


Cuiabá , MT - -

COPA VERDE: Luverdense aplica goleada histórica e classifica para semifinal

O Luverdense em um jogo marcado pela concentração e empenho aplicou uma goleada de 7×0 no Sparta-TO e se classificou a semifinal da Copa Verde 2018 para enfrentar o Atlético-ES.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com gols no 1° Tempo de Pimentinha(2) Rafael Silva (1) e no 2° Tempo Ariel (1) Renan Oliveira(1) Willian(1) e Eduardo (1). Estava tudo conspirando a favor pro LEC o adversário  teve uma oportunidade de diminuir o placar em um pênalti marcado no final do jogo, mas Diogo Silva defendeu  e deu números  finais no placar, garantindo à  maior goleada da história do clube.

Atual Campeão  da competição  o Luverdense segue firme em busca do bi-campeonato, para o técnico Odil Soares a equipe conseguiu reverter com autoridade a vantagem que a equipe de Tocantins  tinha construído em seus domínios; “- Entramos muito concentrados, respeitamos demais a equipe deles pelo o que apresentaram no primeiro jogo, mas tínhamos total confiança que iriamos fazer valer o nosso mando de campo e conquistar a classificação. Estou muito feliz e o que posso dizer é  muito obrigado pela dedicação, concentração  e empenho desse atletas,comissão  técnica e nosso Staf. Com muito trabalho  a cada dia de pouquinho em pouquinho  vamos crescendo nas competições  e ficando mais perto de nossos objetivos”; ressaltou o comandante.

Para o atacante Pimentinha destaque com dois gols enalteceu a união  e amizade que o grupo vem construindo no dia a dia; “‘- Nosso grupo de trabalho é  muito bom, o dia a dia é  excelente, o ambiente de trabalho é ótimo e com isso facilita. Construímos uma grande amizade entre todos isso ajuda para as conquistas”; finalizou o atacante.

Próximo jogo do LEC é  na quarta(21), as 20h10 novamente no Passo das Emas mas agora pelo 2° jogo das quartas de finais do Mato-grossense.


Data: 2018-03-19 00:00:00