Logo


Cuiabá , MT - -

Pancadaria na Arena Pantanal: Zagueiro do Dom Bosco leva três pontos no nariz após garrafada

Apesar da lesão, o atleta passa bem e não deve ser problema para a próxima rodada do Campeonato Mato-grossense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


É mais um episódio que relato, e desta vez novamente sobre o Futebol Profissional de MT., é com relação a confusão que se deu na Arena Pantanal, logo após o jogo Operário de Várzea Grande 01 x 00 Dom Bosco.

Tudo poderia ser diferente caso o Centroavante Geilson do Operário, não tivesse provocado o banco do Dom Bosco, que estavam amargamente abatidos com a derrota no placar por 1 x 0, é claro que dizem os sábios “ quando dois não quer, um burro só não briga”; mas os jogadores não tem o sangue de barata. E foi aí que o Técnico derrotado, Jair Oliveira, do Clube Dom Bosco, tomou as dores da provocação e parte pra cima do atacante Geilson , e foi mais enfático ao reafirmar à reportagem de uma das emissoras de Rádio cobria o evento, dizendo “ Na partida anterior, vencemos este mesmo Operário aqui na Arena e tivemos a humildade de não provocar o adversário, e hoje estamos sofrendo humilhação da parte deles, não aceito e vou em defesa dos meus jogadores e o nome do Clube Esportivo Dom Bosco.”.



Agora é bom frisar, que o torcedor que ir aos campos de futebol para ver espetáculo de boas jogadas e bonitos gols, mas os profissionais do futebol de Mt.; estão em falta com o torcedor, que vão aos estádios as 15:00 horas, com Sol e Chuva. para ver brigas entre jogadores que se dizem “Profissionais”. Quero terminar este comentário afirmando que, a FMFMT (Federação Mato-grossense de Futebol), não entra neste contesto, aliás esta fazendo e muito bem, o seu papel de organizadora do evento ou seja o Campeonato Mato-grossense – GAZIM 2015.

 

Confira vídeo da confusão no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/dom-bosco/noticia/2015/03/zagueiro-do-dom-bosco-leva-tres-pontos-no-nariz-apos-levar-garrafada.html


 

 

 

 

 

 

 


Data: 2015-03-23 00:00:00