Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato society interno do Shopping Popular inicia na próxima semana

O sorteio dos grupos e partida aconteceram na manhã de sexta-feira 16.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Na manhã desta sexta-feira 16-03, foi realizado o sorteio dos grupos e o cruzamento dos times para o campeonato interno society do Shopping Popular. As esquipes são formados por proprietários e funcionários que trabalham no dia a dia do shopping e na realização do sorteio contou com representantes dos times participantes e o professor Moreira.

A abertura oficial está marcada para a próxima quinta-feira, dia 22 de Março ás 19:00h no campo society no Complexo Dom Aquino. As rodadas acontecerão sempre as quinta e sexta-feira à noite, segundo os organizadores.

O presidente Misael Galvão falou da ideia e intuito da realização do campeonato este anos. “A nossa ideia é fortalecer os laços, buscar sempre estar fomentando o associado, entendendo que o esporte é vida, é saúde e se tratarmos a inserção do esporte com carinho no dia a dia das pessoas ele muda o futuro de muita gente, pedimos ao nosso secretário de esportes Eurípedes que criasse este campeonato, com intuito de integrar a rapaziada a pratica esportiva na paixão nacional que é o futebol, é uma das ações que preparamos para iniciar as comemorações do aniversário do Shopping Popular no dia 21 de abril e esperamos contar com a presença de toda família popular nestes dois dias de evento”. Pontua Misael.

Responsável pela organização do campeonato, o secretário de Esportes do Shopping Popular, Eurípedes Souza, falou da ideia da realização deste campeonato. "Hoje (16-03), realizamos o sorteio dos grupos e cruzamento dos jogos, a ideia do presidente Misael Galvão e da diretoria é fazer um campeonato leve e gostoso para toda família popular, gostaria de convidar todas as pessoas que direita e indiretamente fazem parte do Shopping Popular a participar, clientes, amigos funcionários, teremos narrações esportivas, competitividade e muita emoção". Diz Eurípedes

O campeonato ficou dividido em duas chaves de cinco times.

CHAVE A
- Street Games
- Limitados FC
- Cabecinha Pesca
- Sicoob Popular
- Amigos da 5ª B

CHAVE B
- Nordap
- Amigos da 5ª A
- El Toro
- Garra Jovem
- New Games
As partidas terão jogos entre chaves e o primeiro e segundo colocado de cada chave classificam para as semifinais para o confronto direto, o melhor seguirá para a grande final.
Nos dois dias de jogos que serão sempre as quintas e sexta-feiras, terão dois confrontos de uma chave e um da outro chave. A rodada inaugural, ficou assim:

Primeiro dia Quinta-feira 22/03/2018.
1ª Partida às 19h
Chave A - Sicoob Popular x Limitados
2ª Partida 19:30h
Chave A - Amigos da 5ª B x Street Games
3ª Partida 20h
Chave B - Garra Jovem x Amigos da 5ª A

Segundo dia Sexta-feira 23/03/2018.
1ª Partida às 19h
Chave B - El Toro x Nordap
2ª Partida 19:30h
Chave B - Garra Jovem x New Games
3ª Partida 20h
Chave A - Cabecinha Pesca x Street Games
Mais informações.  Contato 65 98475-6801 – Assessoria Shopping Popular.
Confira link da matéria - https://www.youtube.com/watch?v=cMtYq17P29o&feature=youtu.be


Data: 2018-03-19 00:00:00