Logo


Cuiabá , MT - -

Após rescisão com o Operário-MT, zagueiro Rafael Caldeira recebe sondagens para a sequência da temporada

Ex-jogador do Santos era o capitão do time de Várzea Grande no campeonato estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Após a rescisão de seu contrato com o Operário de Várzea Grande, Rafael Caldeira já entrou na mira de diversos clubes do futebol brasileiro para a sequência da temporada. Quem garante é Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa paulista que gerencia a carreira do defensor.

 

“O Caldeira é um atleta de qualidade, que exerce liderança positiva no grupo e é experiente, com passagens pelo Santos e Guarani. Assim que souberam da saída dele do Operário, representantes de várias equipes me procuraram, mostrando interesse em sua contratação. Acredito que nos próximos dias teremos uma definição sobre seu futuro profissional”, revelou o agente.

 

MUDANÇA NA GESTÃO

 

Capitão, ídolo da torcida e apontado como um dos principais jogadores do Operário na edição 2018 do Campeonato Mato-Grossense, Caldeira mostrou-se surpreso com a saída do clube de Várzea Grande, ocorrida após a chegada de um grupo de investidores que também gerencia o Boa Esporte, de Minas Gerais.

 

“Esse novo grupo chegou e acabou trazendo muitos atletas. Cerca de 90% do elenco foi reformulado. É claro que me surpreendi, mas o futebol tem dessas coisas. Agradeço ao carinho que sempre recebi da torcida e estou treinando para seguir minha carreira em outro lugar”, concluiu o zagueiro de 27 anos de idade.

 

Foto: Rafael Caldeira ao lado dos filhos, antes de compromisso do Operário na Arena Pantanal (arquivo pessoal - Rafael Caldeira)



Data: 2018-03-09 00:00:00