Logo


Cuiabá , MT - -

Santa Cruz negocia João Ananias com Cuiabá, e volante não joga clássico contra Sport

Jogador tinha contrato até junho e reduziu salário para seguir no clube em 2018, mas diz adeus à equipe pernambucana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Santa Cruz terá uma baixa de última hora para o clássico contra o Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. O volante João Ananias, que estava relacionado e seria titular como lateral-direito, conversou com a diretoria, apresentou uma proposta do Cuiabá e foi liberado para acertar com o novo clube. Ele deixou a concentração no início da tarde.

- Ele já está liberado. A gente ia segurar para o clássico, mas, para não correr riscos, vamos deixá-lo de fora - comentou o executivo de futebol do Santa Cruz, Fred Gomes.

Ainda de acordo com o dirigente, a liberação de João Ananias foi feita de forma amigável porque já existia um acordo verbal entre ele o clube para sair caso aparecesse uma proposta melhor.

- Ele topou continuar aqui esse ano e reduziu o salário. A gente tinha esse acerto com ele que se aparecesse um clube mais vantajoso, iríamos sentar e negociar.

O contrato de João Ananias com o Santa Cruz era apenas até o mês de junho. Em janeiro, ele chegou a se acertar com o Boa Esporte, mas a negociação não andou e ele permaneceu no Arruda.

João Ananias foi utilizado em 10 dos 13 jogos do Santa Cruz na temporada. Volante de origem, atuou como lateral-direito nas últimas cinco partidas.


Data: 2018-03-08 00:00:00