Logo


Cuiabá , MT - -

Zé Humberto exalta postura ofensiva do Atlético-ES na vitória sobre o Cuiabá

Sem se intimidar por enfrentar o Dourado na Arena Pantanal, estádio onde o adversário estava invicto em 2018, o Galo da Vila marcou três gols e saiu com a vantagem do jogo de ida.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Muito satisfeito com o futebol desempenhado pelos seus jogadores, o técnico do Atlético-ES, Zé Humberto, foi só elogios após o apito final. Segundo ele, a chave para o sucesso na partida foi a postura demonstrada pela equipe durante os 90 minutos.

- Tivemos um jogo muito atípico. Estudamos bem o adversário. Um time que tem uma qualidade muito boa, ditou o ritmo do jogo, imprimiu um ritmo forte, soube jogar atrás da linha da bola a hora que tinha que jogar. Exploramos bem aquilo que havíamos falado do adversário, e aproveitamos as oportunidades. Fizemos um grande jogo. Tivemos algumas dificuldades porque o adversário tem muita qualidade, mas tivemos muita consistência ofensiva e defensiva. Ficamos com a bola, propusemos o jogo e não ficamos só atrás, por isso fizemos três gols fora de casa - analisa.

O jogo da volta das quartas de final acontece no dia 17 de março, às 15h (de Brasília), no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, casa do Atlético-ES.

Mas, antes do jogo de volta da Copa Verde, o Atlético-ES volta as suas atenções para o Campeonato Capixaba. Neste sábado, a equipe vai até Águia Branca enfrentar o Real Noroeste, às 15h, no José Olímpio da Rocha, pela nona e última rodada da primeira fase do estadual.


Data: 2018-03-08 00:00:00