Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense terá força máxima para enfrentar o Sparta pela Copa Verde

Somente o atacante Pimentinha segue fora por desconforto muscular. O Verdão do Norte entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Mirandão, em Araguaína-TO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


DEPOIS  de poupar os titulares contra o Araguaia pelo Campeonato Mato-grossense no domingo, o Luverdense vai com força máxima para enfrentar o Sparta-TO pela ida das quartas de final da Copa Verde. O jogo será nesta quarta-feira às 19h30 (de MT), no estádio Mirandão, em Araguaína-TO. Com um desconforto muscular, Pimentinha segue como único desfalque.

 
Luverdense treina na AABB em Cuiabá antes de viagem para Araguaína-TO (Foto: Assessoria/LuverdenseEC) Luverdense treina na AABB em Cuiabá antes de viagem para Araguaína-TO (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)

Luverdense treina na AABB em Cuiabá antes de viagem para Araguaína-TO (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)

O técnico Odil Soares reafirmou a importância da Copa Verde para o clube, que defende o título. O treinador também falou sobre o rival desta quarta-feira.

- Vamos totalmente completos. Uma equipe que vem jogando junta há muito tempo, que é considerada a titular. Apesar do adversário ser um pouco desconhecido, tivemos informações que são uma boa equipe - afirmou o técnico à TV Centro América.

 

Sem o atacante Pimentinha, que desfalca o time há quatro jogos, Odil Soares confirmou a presença de Ariel no seu lugar. O provável Luverdense para enfrentar os tocantinenses terá Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Lorran, Rubinho e Diogo Sodré; Rafael Silva, Ariel e Eduardo.

A partida de volta das quartas de final da Copa Verde entre Luverdense e Sparta está marcada para o dia 18 de março, no estádio Passo das Emas.

 

 

Data: 2018-03-07 00:00:00