Logo


Cuiabá , MT - -

Sob nova direção; Gianni Freitas é o novo técnico do Corumbaense O treinador foi anunciado na manhã desta segunda-feira (5), pelo presidente do Galo da Avenida.

Elias conhece o elenco e já comanda os treinos a partir desta terça-feira. O time se prepara para enfrentar o Ação na última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 escolha do novo técnico do Dom Bosco foi caseira. Elias Rosa, ex-auxiliar de Giani Freitas, foi efetivado no cargo de treinador do Leão da Colina. A diretoria se reuniu na noite desta segunda-feira e decidiu pelo ex-jogador, que já conhece o elenco.

 
Elias Rosa, novo técnico do Dom Bosco (Foto: Assessoria/CEDom Bosco) Elias Rosa, novo técnico do Dom Bosco (Foto: Assessoria/CEDom Bosco)

Elias Rosa, novo técnico do Dom Bosco (Foto: Assessoria/CEDom Bosco)

A mudança foi necessária porque Giani Freitas se transferiu para o Corumbaense-MS. A diretoria agiu rápido e escolheu Elias, que já treinou o Mixto no Mato-grossense em 2015.

Elias é mato-grossense de coração, tem 50 anos e teve uma carreira de destaque como jogador, com passagens por Corinthians, Guarani, Vitória e Atlético-PR. Em Mato Grosso jogou pelo Mixto e encerrou a carreira no Cuiabá em 2004.

 

 

Elias Rosa já comanda o treino do Dom Bosco nesta terça-feira. Dia que começa a preparação para enfrentar o Ação no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase do estadual.


Data: 2018-03-07 00:00:00