Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense marca gol no fim e rebaixa o Araguaia no estadual Martinello 2018

O Galo da Serra abriu dois gols de vantagem, mas não conseguiu segurar o Verdão do Norte, mesmo jogando com uma equipe alternativa, no estádio Zeca Costa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Araguaia é o primeiro time rebaixado no Campeonato Mato-grossense. O Galo da Serra sofreu o empate de 2 a 2 no fim do jogo para o Luverdense e não pode mais deixar a zona de rebaixamento do estadual, pelo menos dentro de campo. O jogo atrasado da 6ª rodada foi realizado no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, na tarde deste domingo.

 
Araguaia e Luverdense se enfrentaram no estádio Zeca Costa  (Foto: Assessoria/LuverdenseEC) Araguaia e Luverdense se enfrentaram no estádio Zeca Costa  (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)

Araguaia e Luverdense se enfrentaram no estádio Zeca Costa (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)

O Luverdense chegou aos 17 pontos e segue na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense. O time de Lucas do Rio Verde não pode mais alcançar o Cuiabá, que garantiu a primeira colocação. O Araguaia chegou aos 2 pontos, ainda não venceu e está matematicamente rebaixado.

Os donos da casa começaram o jogo com tudo e abriram o placar com Daniel. No segundo tempo, Marcos ampliou para o Araguaia. O Luverdense não desistiu, correu atrás e empatou. Élton diminuiu de pênalti e aos 47 minutos balançou as redes de novo.

Por ter o jogo de ida das quartas de final da Copa Verde contra o Sparta-TO na próxima quarta-feira, o Luverdense poupou os titulares e atuou com muitos jogadores da base do clube.

O Araguaia só volta a campo no próximo domingo para a última rodada do Mato-grossense. O time de Barra do Garças enfrenta o Operário VG, às 16h, no estádio Zeca Costa. O time aguarda o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso na próxima terça-feira, que pode tirar pontos de Dom Bosco, Ação e Poconé para escapar do rebaixamento.

 
 
 

Data: 2018-03-07 00:00:00