Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá joga contra Atlético/ES de portões fechados

Equipes abrem a rodada, às 19h, no Estádio da Arena Pantanal. O Dourado é algoz dos capixabas na competição, em quatro edições eliminou equipes do Espírito Santo em duas oportunidades.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 As quartas de finais da Copa Verde prometem agitar a noite nesta quarta-feira, três partidas de ida dão o ponta pé nesta segunda fase, do torneio que vem se consolidando no calendário brasileiro nos últimos anos com times de tradição, porém fora dos eixos mais importantes do futebol, além de times de menor investimento.

Atualmente a competição é disputado entre as regiões Norte e Centro-Oeste, mais o Estado do Espírito Santo.

Cuiabá e Atlético/ES

Equipes abrem a rodada, às 19h, no Estádio da Arena Pantanal. O Dourado é algoz dos capixabas na competição, em quatro edições eliminou equipes do Espírito Santo em duas oportunidades.

Promessa de um bom jogo no Estádio que foi de Copa do Mundo, o time do Dourado vem fazendo ótima campanha no estadual, onde é líder e já está classificado para a próxima fase.

De outro lado o Galo da Vila também vai bem no Campeonato Capixaba e eliminou o experiente time do Brasiliense na fase anterior, por isso a equipe vem muito motivada para esse confronto. O Cuiabá já se sagrou Campeão da Copa Verde, no ano de 2015.

ARENA PANTANAL INTERDITADA:

Sem público. Sem torcida. Assim será o jogo do Cuiabá na noite desta quarta-feira (7) contra o Atlético de Espirito Santo (ES), em jogo válido pela Copa Verde, a partir das 19h.

O motivo é que a Arena Pantanal está sem o laudo da Vigilância Sanitária, e aConfederação Brasileira de Futebol (CBF) permitiu a partida na capital mato-grossense, porém de portões fechados. Para que os torcedores do Dourado não deixem de assistir à partida, transmitiremos o jogo ao vivo pelo Facebook.

Secretaria Estadual Adjunta de Esportes, responsável pela Arena Pantanal, não conseguiu agilizar a tempo o laudo necessário para a realização da partida. Vale lembrar que o laudo da Vigilância Sanitária é concedida pela secretaria municipal de Saúde, porém informações obtidas pelo clube apontam que a solicitação do órgão estadual foi feita fora do prazo cabível.

A diretoria do Cuiabá lamenta, pois além do prejuízo financeiro, a interdição do público representa também prejuízo técnico, pelo fato de em plena quartas de finais de uma competição nacional, não podermos contar com o apoio da nossa torcida.

Vale lembrar que o Cuiabá classificou-se na competição, ao vencer o Operário de Campo Grande/MS, na Arena Pantanal, por 3 a 0. No primeiro jogo, em Campo Grande, a equipe cuiabanista tinha sido derrotada por 1 x 0. Com o apoio da nossa torcida, fomos imbatíveis.

Recentemente, em jogo de duas equipes de fora do Estado, vimos uma força tarefa dos Poderes para que todas as pendências da Arena Pantanal fossem resolvidas. Gostaríamos da mesma atenção para os clubes do nosso Estado, que são os principais responsáveis pelo contínuo funcionamento da Arena Pantanal”.


Data: 2018-03-07 00:00:00