Logo


Cuiabá , MT - -

Com dois de Geílson, Dom Bosco goleia Poconé e adia classificação do rival

A goleada do Leão da Colina deixa o Cavalo Pantaneiro com seis pontos, na 8ª colocação. Pelo confronto direto na última rodada do Mato-grossense, o Mixto pode ficar com a vaga nas quartas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Dom Bosco não teve difuldades para superar o Poconé, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Com dois gols do atacante Geílson, o Leão da Colina goleou o Cavalo Pantaneiro por 4 a 1, na Arena Pantanal.

 
O Dom Bosco venceu com facilidade o Poconé (Foto: Assessoria/FMF) O Dom Bosco venceu com facilidade o Poconé (Foto: Assessoria/FMF)

O Dom Bosco venceu com facilidade o Poconé (Foto: Assessoria/FMF)

Este resultado deu a 6ª colocação na tabela de classificação para o Dom Bosco, que superou o União. O time da capital chegou aos 11 pontos. Com seis pontos, o Poconé segue na 8ª colocação e ainda não se garantiu nas quartas de final do Mato-grossense. Um empate na última rodada diante do Mixto classifica a equipe pantaneira.

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

O Dom Bosco marcou três gols no primeiro tempo com uma certa facilidade. Primeiro Nenê abriu o placar e depois Geílson, duas vezes, deixou o Leão tranquilo com três a zero. Na segunda etapa, Paulinho Mingau marcou o quarto e Echaporã descontou para o Poconé.

Na última rodada da primeira fase do Mato-grossense, no próximo domingo, o Dom Bosco encara o Ação, às 16h, na Arena Pantanal. E o Poconé recebe o Mixto, no estádio Neco Falcão, às 15h.


Data: 2018-03-07 00:00:00