Logo


Cuiabá , MT - -

Só um milagre e o tapetão podem salvar o Mixto do "REBAIXAMENTO"

Ação vence por 2x1 de virada, e se isola no 4º lugar e deixa o Alvinegro em situação muito delicada no Mato-grossense Martinello 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  O Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, teve no fechamento da 8” Rodada, a partida entre Mixto e Ação na noite desta segunda na Arena Pantanal. O jogo ficou marcado pelos ânimos exaltados de ambas as equipes, muitas faltas, reclamações da arbitragem, e muitos cartões para os dois lados.

Logo nos primeiro minuto da partida, o Alvinegro abriu o placar em uma cobrança de pênalti, depois de a zaga do Ação entrar no jogo “desligada” e a jogada entre os mixtenses Delgado e Mateus com a penalidade. Na cobrança, Mateus bateu forte tirando o goleiro e abrindo o placar.

Com o jogo preso no meio campo, pelas constantes faltas das duas equipes, o técnico do Ação, Hugo faz primeira substituição logo 35 minutos do primeiro tempo, colocando Jhonas na tentativa de ter mais posse de bola. Quase nos acréscimos da primeira etapa, o atleta alvinegro Guilherme é expulso ao entrar violento numa bola próximo ao meio campo, e recebe o segundo amarelo no jogo e vai pro vestiário mais cedo.

No segundo tempo, com a vantagem numérica ao lado do Ação, o Mixto sofre com a pressão adversária em manter a vantagem do placar. Aos 25 minutos, o time de Hugo Alcântara consegue o gol de empate, após cobrança de escanteio, o jogador Eltinho chuta sem marcação para o fundo do gol.

O time alvinegro com dificuldades, só arrisca nos contra-ataques enquanto o Ação possui maior posse de bola, e chega com maior chances de buscar o segundo gol. Nos acréscimos, com as duas equipes indo para o “tudo ou nada”, o Mixto acerta o travessão num descida rápida pela lateral, a bola bate no chão e não entra.

Na sequência da jogada o Ação, em rápido contra-ataque, Lucas aparece na área para chutar e faz o gol da vitória, 2x1 que garante o time em 4º lugar.

A PARTIDA CLASSIFICOU AÇÃO, UNIÃO, OPERÁRIO E DOM BOSCO PARA A 2ª FASE. CONFIRA A TABELA

Escalação

Mixto: 1 Vinícius; 2 Wesley, 3 Matheus Ernandes, 4 Guilherme e 5 Felipe Delgado (21 Pelezinho); 6 Cleuber, 7 Bicudo, 8 Leiker e 9 Thiago (15 Pedro Henrique) ; 10 Mateus e 11 Oliveira (13 Geandre). Técnico Bazilio Netto

Ação: 1 Juninho; 2 Passarinho, 4 Jean, 17 S. Rafael e 15 Erickson; 7 Edirson (18 Jhonas) , 11 Eltinho, 6 Guerron e 10 Jackson; 5 Lopes (16 Lucas) e 9 Soldado (25 Nathan). Técnico Hugo Alcântara.

 


Data: 2018-02-26 00:00:00