Logo


Cuiabá , MT - -

CUIABÁ DEPENDE DE DOIS GOLS NO JOGO DE VOLTA PARA SEGUIR NA COPA VERDE

Agora a equipe da capital mato-grossense terá que reverter o placar, vencendo por dois gols de diferença na Arena Pantanal, na próxima quinta-feira (15), a partir das 20h30. Caso ganhe por 1 x 0, a partida vai para os pênaltis.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Dono de uma das melhores campanhas do país em 2018, o Cuiabá entrou em campo na noite desta quarta-feira (7) para jogar pela Copa Verde. O Dourado enfrentou o Operário-MS, no Estádio Morenão, em Campo Grande, e saiu derrotado por 1 x 0.

O time do Cuiabá sentiu a sequência de jogos desde o início do ano, jogando em todos os finais e meio de semana.

Aos 31 minutos do segundo tempo, Alan conseguiu acertar um belo chute no ângulo do goleiro Victor Souza e marcou para os donos da casa.

Esta já é a terceira competição do Cuiabá, somente neste ano. Além de estar jogando o Campeonato Estadual, qual é líder da competição com cinco vitórias em cinco jogos, o time da capital mato-grossense também segue na Copa do Brasil, já que classificou para a segunda fase ao vencer o Aimoré-RS, fora de casa.

Vale lembrar que a equipe da capital mato-grossense foi vencedora da competição em 2015, após golear o Remo na Arena Pantanal, sagrando-se o primeiro time mato-grossense a ser campeão de um campeonato nacional. O Luverdense, também de Mato Grosso, é o atual campeão.

 

 


Data: 2018-02-08 00:00:00