Logo


Cuiabá , MT - -

Mazola Júnior valoriza classificação na Copa do Brasil, mas ainda espera melhora do CRB

Galo passou pelo União, em Cuiabá, e, agora, vai encarar o Novo Hamburgo fora de casa pela segunda fase.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Maceió, AL, 08 (AFI) - Quem conhece Mazola Júnior (foto) sabe que o técnico é exigente e perfeccionista. Em busca sempre do melhor em seus times, ele ainda quer ver evolução no CRB. O treinador ficou satisfeito com a classificação do Galo na Copa do Brasil - vitória, por 3 a 1, sobre o União na Arena Pantanal, em Cuiabá -, mas acredita que o CRB pode evoluir ao longo da temporada.

 

"Eu acho que o importante foi passar. Nós estamos tendo vários exemplos na Copa do Brasil de equipes de escalão maior ficando pelo caminho. Acho que o jogo poderia ter ficado muito mais suave, muito leve para nós do que foi. Não podemos nos iludir com o resultado, temos que fazer a avaliação do desempenho. E não podemos, é o segundo jogo seguido que perdemos gols demais, desperdiçamos inúmeras chances. Normalmente o futebol não costuma perdoar essas coisas. Domingo passado lá em Capela e hoje voltamos a desperdiçar muitas chances. Poderíamos ter saído com um placar histórico, elástico, e que nos sirva de alerta para não baixarmos os braços e continuarmos trabalhando. Muita coisa tem que melhorar se quisermos chegar mais longe na Copa do Brasil", analisou o comandante em entrevista coletiva.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o CRB vai encarar o Novo Hamburgo que eliminou o Paysandu. A próxima etapa também será disputada em partida única, mas em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O jogo será no interior do Rio Grande do Sul.

"Eu até falei para eles lá dentro: temos que corrigir muita coisa, não vamos nos iludir com essa vitória, muito menos com essa classificação, vamos comemorar, sim, importantíssimo para o clube uma situação dessa, até porque no ano passado o CRB ficou nessa eliminatória, e esse ano nós conseguimos manter essa condição de classificar. Isso vai gerar mais uma receita para o clube, vai nos dar a oportunidade de voltar às grandes competições, essas com mata-mata nacional, sabemos que o próximo adversário vai ser duríssimo lá em Novo Hamburgo e vamos ter que ter outro comportamento do que o que tivemos hoje aqui", completou Mazola.

Antes, porém, o CRB - líder do Campeonato Alagoano - vai desafiar o Murici no sábado de carnaval, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio José Gomes da Costa pela quinta rodada. O Galo soma nove pontos em quatro rodadas.

"As coisas que aconteceram negativas aqui, nós vamos procurar corrigir. Vamos ficar atentos porque sábado vai ser jogo duríssimo, o Campeonato Alagoano fora de casa é um outro jogo, mas vamos a Murici para recuperar o nível de pontos que nós perdemos em Capela", finalizou.


Data: 2018-02-08 00:00:00