Logo


Cuiabá , MT - -

Joinville: Preparador do JEC dá pista sobre volta de Jael aos jogos: “Está perto”

Jael Ferreira Vieira é um futebolista de Várzea Grande - MT, que atua como atacante. Atualmente, defende o Joinville.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Jael vai para o aquecimento junto com os companheiros de equipe. Faz alguns movimentos, até chega a encostar na bola. Porém, ainda não está na sua hora. O jogador de 26 anos está em recuperação da lesão no tornozelo esquerdo. Porém, de acordo com o preparador físico Alexandre Souza, o dia dele estar disponível para vestir a camisa do Joinville se avizinha.

Em outubro do ano passado, Jael passou por cirurgia relacionada aos ligamentos do tornozelo esquerdo, considerada rara. Tempos depois, ele precisou passar por um segundo procedimento e recentemente ele teve uma inflamação na região lesionada. Ao que informou o preparador, os contratempos acabaram e o Cruel está prestar a voltar.

- Ele teve uma lesão grave, passou por duas cirurgias e recentemente teve a inflamação no tendão do calcanhar. É uma lesão difícil de curar, e que a pessoa não consegue caminhar, imagina para um jogador de futebol, pelos movimentos e os pisos em que trabalha. Porém, ele tem uma evolução excepcional, além de ser um cara diferente no mercado do futebol. Ele está perto de voltar, mas não posso dar prazo, o que infringiria regras do nosso departamento médico.

Além de Jael, o DM tricolor trata de mais seis jogadores. Estão fora, por enquanto, por lesões musculares, o volante Anselmo, o meia Marcelo Costa e os atacantes Bruno Furlan e Rafael Costa. O meia Ítalo tem um estiramento no joelho e o atacante Fabinho tem uma fratura na clavícula. Para estes não há estimativa por parte do clube.

- Estão todos em evolução. Mas este é um assunto mais para o DM – afirmou o preparador físico do JEC.

 


Data: 2015-03-20 00:00:00