Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense treina em Corumbá para estrear na Copa Verde

O Luverdense fez seu último treino na tarde desta terça-feira (30/01) antes de estreiar na Copa Verde. Amanhã às 20:30 o verdão enfrenta o Corumbaense em Corumbá, é a primeira vez que as equipes se enfrentam.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  As diretorias de Luverdense e Corumbaense fizeram um acordo e por isso o elenco do verdão pôde treinar no Estádio Arthur Marinho, onde ocorrerá a partida na noite de quarta-feira. Da mesma forma o Corumbaense treinará no Passo das Emas em preparação para o jogo da volta.

O Luverdense chega para o duelo após vencer o Poconé fora de casa no último domingo pelo placar de 4×2, com gols de Raphael, William, Rubinho e Mendes. Para o importante jogo desta quarta, o verdão foi para Corumbá já na segunda-feira, assim dando tempo para os jogadores descansarem da viagem. “Esperamos um jogo difícil pelo bom time que vamos enfrentar e também pela mobilização da cidade, provavelmente o estádio estará lotado, até pelo fato de sermos o atual Campeão da Copa Verde, mas eu creio que o nosso time está preparado para enfrentar as adversidades. Nos últimos jogos temos notado uma melhora no time, táticamente o Odil tem conseguido implementar o jeito que gostamos jogar e esperamos sair daqui com um bom resultado” disse o Diretor Executivo de Futebol, Maico Gaúcho.

O adversário do Luverdense também vem de bom resultado no seu campeonato estadual e é atualmente o primeiro em seu grupo com 100% de aproveitamento. Na Copa Verde, o Corumbaense passou pelo Ceilândia na fase preliminar, assim se classificou para a 1ª Fase.

 

 

Data: 2018-01-31 00:00:00