Logo


Cuiabá , MT - -

TAPETÃO, Semifinais da Copa FMF 2017 são remarcadas

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) remarcou as datas das semifinais da Copa FMF 2017 para os dias 31 (quarta-feira) e 03 de fevereiro (sábado) entre União x Dom Bosco.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  O primeiro jogo será às 20h10 , no Luthero Lopes, em Rondonópolis, e o segundo às 16h, na Arena Pantanal.

A mudança ocorreu após decisão liminar concedida pela Justiça do Trabalho ao Dom Bosco, suspendendo a partida entre os times que seria realizada segunda-feira (29) para disputar uma vaga na Copa do Brasil 2018.

A justificativa para o deferimento da liminar, é que neste domingo (28), tanto Dom Bosco quanto União, entraram em campo pelo Campeonato Estadual, e não teriam um prazo razoável para os jogadores entrarem em campo novamente.

O prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para indicar o representante mato-grossense era sexta-feira (2), entretanto, o presidente da FMF, Aron Dresch, conseguiu com a diretoria de competições da CBF a alteração do prazo, desta forma, o representante de Mato Grosso será oficializado à CBF assim que a partida acabar no sábado.

A FMF informa ainda que com essas alterações os jogos entre Dom Bosco x Poconé e CEOV x União, validos pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, serão remarcados para uma outra data, a ser divulgada.


Data: 2018-01-30 00:00:00