Logo


Cuiabá , MT - -

lUVERDENSE GOLEIA O LÍDER AÇÃO FC COM FACILIDADE

Em jogo festivo em comemoração aos 14 anos de história do Luverdense, passou fácil pelo Ação FC jogo válido pela terceira rodada doCampeonato Mato-grossense Martinello.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  O primeiro tempo estáva bem equilibrado com leve superioridade do Luverdense, o LEC conseguiu chegar ao gol aos 40 minutos, um chute forte de fora da área de Rafael Silva. Na saída de bola após o gol, o Ação  quese empatou em jogada rápida mas o goleiro Diogo Silva apareceu bem, apartir dai o Ação se perde perdeu em campo.

No segundo tempo,o LEC chegou ao segundo gol aos 13 minutos, com o lateral-esquerdo Paulinho. Logo após o 2 a 0, o zagueiro Jeanzão do Ação foi expulso por fazer falta ‘perigosa’.

Com o jogo quase decidido, o LEC continuou ainda mais superior na partida e marcou o terceiro gol aos 32 com, Diogo Sodré. Aos 40 minutos atacante Eduardo fez mais um fechando a goleada 4x0.

 

O saldo de três gols que o time de capital construiu contra o União foi anulado nesta noite, e caiu da primeira colocação para terceira.

 

Escalações

Diogo Silva; Gabriel Passos; Pablo; Willian; Paulinho; Lorenzi; Kazu; Rennan Oliveira; Lucas Braga; Pimentinha (Eduardo); Rafael Silva.

 

Ação: Max; Passarinho,Jeanzão, Kall e Guerron; Jackson, Lopes, Edirson e Heltinho; Luiz Fernando e Pelé.

 

PRÓXIMOS JOGOS DE AMBAS EQUIPES

 

DOM 28/01/2018 NECO FALCÃO 16:00
POCLUV

 

 

DOM 28/01/2018 ARENA PANTANAL 18:10

 

CUIAÇA

Data: 2018-01-26 00:00:00