Logo


Cuiabá , MT - -

COM PLACAR MAGRO OPERÁRIO VENCE O CLÁSSICO DOS MINHÕES

Higor Peninha sobrinho do Bife ídolo da torcida operariana fez o gol da vitória



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite  desta quarta-feira, abrindo a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, o mais tradicional clássico do estadual agitando a terceira rodada. As torcidas fizeram uma grande festa, já os times não mostraram um bom futebol.

O primeiro lance mais perigoso, foi num ataque do Tricolor aos 9 minutos, mas balançou a rede pelo lado de fora.

Demonstrando mais poder ofensivo, a equipe varzea-grandense, voltou a ameaçar a defesa alvinegra aos 17 minutos, e num contra-ataque frustado aos 23 minutos, com a marcação do impedimento.

Durante uma tentativa de reação, o Mixto só teve uma real chance quase aos 30 minutos, mas numa dívida mais forte, o jogador Edu Maciel do Operário, teve que ser substituto por Becka.

No no segundo tempo, o Operário tentando manter a pressão e aumenta as chances de gol, substitui Tony e coloca o atacante Daniel.

Com o domínio do jogo, o Operário manteve a marcação no campo do Mixto, e em um cruzamento, aos 14 do segundo tempo, Higor Peninha abriu o placar na Arena Pantanal para COV.

Tentando reverter o placar, Souzinha, técnico do Mixto faz duas  substituições com menos de 5 minutos, primeiro com a entrada de Lorenzi no lugar de Diego, e a saída de Juninho por Vitinho.

Com algumas chances criadas, mas com muitas dificuldadesde finalização parava no bom goleiro Matheus, ai o Mixto,  fez sua última subistituição  aos 35, com a entrada de Pedro Sampaio, e a saída de Thiago Vinicios.

O Operário teve a chance de definir o placar, nos acréscimos, mas teve o gol anulado num impedimento, e o placar final se ficou assim Operario 1x0.


Ficha técnica

* Jogo: Mixto EC 0 x 1 CE Operário Várzea-grandense
* Competição: Campeonato Mato-grossense / 3ª Rodada / 1ª Fase
* Local: Arena Pantanal Cuiabá-MT
* Data: 20h45min, quarta-feira dia 24/01/2018
* Árbitro: Wagner Reway
* Assistentes: Gislan Antonio Garcia e Patrick Jehant da Mata
* Público pagante: 1.177 pessoas
* Renda: R$ 16.370,00
* Gol: Igor  Peninha (Operário) 14' segundo tempo
* Escalações:
- Mixto: Vinícius Aguiar; Leandrinho,Diego , Matheus Ernandes e Leiker;Guilherme Helbert, Juninho, Diego e Daday; Mateus e Thiago.
- Operário: Matheus Vinícius; Thiago Araújo, Rafael Caldeira, Lucas e Elber; Tony, Edu Maciel, Alan e Peninha; Yuri e  Junior. 

 POR Gilmar Ramos/OlhoNoesporteMT


 

Data: 2018-01-25 00:00:00