Logo


Cuiabá , MT - -

FMF divulga escala de árbitros da 3ª rodada

Federação Mato-grossense de Futebol divulga a escala de juízes que irão atuar nos 5 jogos da 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Serão realizadas duas partidas na quarta e três na quinta-feira (24 e 25). O sorteio foi realizado pela Comissão de Arbitragem na sexta (17) na própria Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 20h45, o árbitro Fifa Wagner Reway irá apitar o Clássico dos Milhões (Mixto x Operário). Ele será auxiliado pelos assistentes Gislan Antonio Garcia e Patrick Jehant da Mata. O quarto árbitro será Eurico Rocha.

No Gigante do Norte, o Sinop recebe Araguaia às 20h10 e a arbitragem fica por conta do juiz  de campo Rodrido da Fonseca Silva e Joadir Pimenta e Agostinho Araújo como assistentes e o quarto árbitro escalado é Félix Espindola Dutra.

No quinta-feira, todos os jogos começam as 20h10. No Luthero Lopes em Rondonópolis Luiz Eduardo Rosa Silva apita o confronto entre o União e Poconé. Fábio Rubinho e Dionísio Lima serão os assistentes e Leonardo Lorenzatto, o  quarto árbitro.

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense encara o Ação. A arbitragem fica a cargo de jean Marcel Ferreira Latorraca (central) e dos assistentes Geovanio Lima da Silva e Maria Caroline da Silva. Além de Hermes Leite da Silva que irá atuar como 4º árbitro da partida.

Fechando a escalação, Eleniel Benedito Silva apita a disputa cuiabana entre o Dom Bosco e o Cuiabá, na Arena Pantanal. Renan Rodrigues e Fernanda Kruger serão os auxiliares. O 4º árbitro escalado é Fabiano Pacheco.

ZF PRESS -


Data: 2018-01-23 00:00:00