Logo


Cuiabá , MT - -

MATO-GROSSENSE 2018, Campeonato Estadual tem início nesta quarta-feira com novidades na tabela e para o público

Interação com o público, distribuição de brindes, locutor em estádio de Copa do Mundo agitando a galera, cobranças de pênaltis entre torcedores adversários no intervalo dos jogos.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  Essas são algumas das novidades do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, que começa nesta quarta-feira (17), às 20h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Para o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, a intenção é garantir a fidelidade e retorno das pessoas que vão para a Arena Pantanal.

“Futebol é mais que um jogo, é festa, diversão e entretenimento, é um evento para toda a família, queremos que as pessoas vão para o estádio e saiam de lá felizes e querendo voltar”, disse Aron.

A rodada - O jogo de estreia, na Arena Pantanal, será entre Cuiabá e Sinop, a partir das 20h45. Os dois clubes reeditam a final do Estadual do ano passado.

Poconé x Ação, a partir das 16h, no Estádio Neco Falcão, em Poconé, fazem o clássico dos dois novos integrantes da elite do estadual.

Às 20h10 dois jogos movimentam o município de Rondonópolis e Barra do Garças. O União e o Mixto se enfrentam numa partida que já se tornou um clássico no futebol mato-grossense, no município Rondonopolitano. Em Barra do Garças a disputa é entre Araguaia e Dom Bosco.

Na quinta-feira (18), na Arena Pantanal, ocorrerá um jogo isolado a partir das 20h10. O Operário enfrenta o Luverdense.

Tabela - Neste ano, a competição teve uma mudança no formato de disputa. Na primeira fase os times vão se enfrentar todos contra todos em turno único e as oito melhores equipes avançam para as quartas de final e as duas últimas estarão rebaixadas. A partir das quartas, as equipes se enfrentam em mata-mata até a decisão.

Promoção na Eletromóveis Martinello - A partir desta quarta-feira (17) a cada R$ 100 em compras na Eletromóveis Martinello, a pessoa ganhará um ingresso válido para a Arena Pantanal.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DA FMF

 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 
 
 

Data: 2018-01-17 00:00:00