Logo


Cuiabá , MT - -

ATUALIZAÇÃO Federação promove capacitação de 58 árbitros mato-grossenses

A “Pré-temporada de arbitragem”, promovida pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizou treinamento prático no campo da Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A “Pré-temporada de arbitragem”, promovida pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizou treinamento prático no campo da Arena Pantanal, em Cuiabá, nos dias 12 e 13 de janeiro. A formação atualizou 58 árbitros que irão atuar no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018.

O coordenador de arbitragem da FMF, Coronel Magalhães, explica que a pré-temporada é uma regra na Federação, que garante o aperfeiçoamento técnico e tático dos árbitros mato-grossenses. “Eles receberam instruções teóricas e se aprimoram sobre as regras dos jogos. A capacitação garantir o alinhamento da FMF com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, avaliou Magalhães.

Magalhães lembra que os profissionais já passaram por avaliação médica no início de janeiro e ainda terão acompanhamento até o final da temporada. A próxima avaliação física dos árbitros está marcada para o dia 23 de fevereiro na pista de atletismo do Ginásio Dom Aquino.

ESTADUAL – O Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 terá início em 17 de janeiro, às 20h45, na Arena Pantanal, com o jogo entre Cuiabá e Sinop.

 
 
 
 
6 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2018-01-16 00:00:00